Pesquisar no blog

domingo, 21 de setembro de 2008

Quer saber mais sobre antigas civilizações que são mencionadas na Bíblia?

EXCELENTE DOCUMENTÁRIO, "CIVILIZAÇÕES PERDIDAS: MESOPOTÂMIA - RETORNO AO ÉDEN" PERCORRE OS CAMINHOS DAS DESCOBERTAS DA ARQUEOLOGIA BÍBLICA, MOSTRANDO SEQUENCIALMENTE ASPECTOS PECULIARES E REVELADORES DAS CIVILIZAÇÕES BABILÔNICA, ASSÍRIA E SUMERIANA PARA, ENFIM, CULMINAR COM AS IMPLICAÇÕES DE UMA EVENTUAL DESCOBERTA DO JARDIM DO ÉDEN



OBS.: Cada parte tem, em média, quatro minutos e meio. Se preferir, clique em play e quando você vir a barra vermelha que indica o carregamento do filme se mover, clique em pause, para que você possa ver ininterruptamente. Em seguida, clique em play novamente. Um documentário ´dividido´ em partes assim permite que se possa assistir com mais comodidade de tempo. Imperdível para estudantes de Bíblia, Teologia, História, Arqueologia, Antropologia e para os que admiram o estudo de civilizações antigas. O presente documentário não é produzido por cristãos (linha de pesquisa independente), foi transmitido há algum tempo pelo Discovery Channel e conta com abordagens histórico-críticas de alguns estudiosos. Contudo, continua igualmente válido pela análise e pesquisa envolvidas.



Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Marcos Antônio disse...

Olá, Pastor.

Gostei muito dos vídeos postados sobre as civilizações antigas. Gostaria de saber como é que os acho no youtube, ou seja, qual o nome deles no youtube, pois o meu desejo é baixá-los para o meu PC.

Paz.

Anônimo disse...

cara, os vídios tao ai, clica em youtube e pega a url

Ofertas Exclusivas!!!!