Pesquisar no blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vai enviar e-mail pelo Gmail? Resolva contas e evite envios indesejáveis!

GOOGLE LANÇA "FILTRO ANTIBÊBADO" PARA GMAIL




O Google anunciou o lançamento de um aplicativo para GMail chamado Mail Goggles, uma espécie de filtro antibêbado, que impede que alguém envie e-mails caso não esteja 100% sóbrio. De acordo com o blog oficial da equipe do GMail (http://gmailblog.blogspot.com/), o Mail Goggles tem a capacidade de checar se você realmente quer enviar o e-mail que escreveu.

O aplicativo exige que o usuário solucione corretamente uma série de operações matemáticas, em tempo limitado. Caso uma das respostas esteja errada, o e-mail não é enviado. 'O usuário pode definir a dificuldade das operações e os dias e horários em que a verificação é ativada automaticamente. Por padrão, o software funciona nos finais de semana à noite, "já que é a hora em que você provavelmente mais vai precisar", de acordo com o desenvolvedor do Mail Goggles, Jonh Perlow.

Fonte: Estadão

NOTA: Se bebida fosse bom, não alteraria o estado normal de consciência. Como não se pretende, como sempre, atacar a causa, restringindo-se mais o uso da bebida, arrumamos paleativos mirabolantes, como "filtros antibêbados". O que virá depois? Programas de discagem antibêbados? Acesso à Internet antibêbada? É melhor ser antibebida. Não beba nada que altere o seu estado de consciência, seja pouco ou muito.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!