Pesquisar no blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Às vésperas das eleições norte-americanas, é lançado livro que especula sobre a fé de Barack Hussein Obama

ÀS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES NOS EUA, É LANÇADO LIVRO QUE ESPECULA SOBRE AS RAÍZES E OS ELEMENTOS DA FÉ DE BARACK HUSSEIN OBAMA




Nas vésperas das eleições norte-americanas, será lançado, pela Thomas Nelson Brasil, o livro “O Deus de Barack Obama – Porque não existe liderança sem fé”.

Escrito por Stephen Mansfield, mesmo autor de “The Faith of George W. Bush” ["A Fé de George W. Bush"], o livro conta a história religiosa do candidato democrata à Casa Branca e lembra que, se eleito, Obama primeiro presidente dos Estados Unidos não criado em um lar cristão.

Ao contrário, ele passou seus primeiros anos de vida sob a influência do ateísmo, do islamismo popular e de um entendimento humanista que vê a religião como um produto do homem.

Apesar disso, ainda de acordo com o autor, é muito comum correligionários usarem palavras como “chamado”, “escolhido” e "abençoado” para descrever o político. “Embora esses termos tenham pertencido ao discurso da direita religiosa, agora estão se tornando expressões correntes de uma esquerda religiosa a despertar de um movimento progressivo baseado na fé”, defende Stephen Mansfield.

O livro revela um Obama responsável por uma virada na história religiosa dos Estados Unidos. Mansfield apresenta números de pesquisas de opinião realizadas em fevereiro de 2008 que mostram a preferência de eleitores evangélicos praticantes por um candidato democrata.

Em contrapartida, no pleito que elegeu George W. Bush, este número chegava a 62% em favor dos republicanos, partido do atual presidente. “Os números atuais mostram que os eleitores evangélicos, historicamente um suporte para políticos republicanos, começaram a abandonar o partido”, analisa o autor.

Fonte: Antena Cristã

NOTA: De fato, esta incógnita sobre um passado turvo, como é o caso de Barack Hussein Obama, torna as coisas mais inquietantes. Quando um candidato (favorito) da nação mais poderosa e influente do planeta não pode provar sequer sua nacionalidade, vemos o quanto a sociedade ocidental perdeu o rumo e com está completamente sem paradigmas sólidos, os quais deva seguir. Este pode ser o maior engodo de toda a história do Ocidente.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cara realmente é estranho, mas possui um poder de persuassão impressionante.

Ofertas Exclusivas!!!!