Pesquisar no blog

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cristãos perseguidos (VÍDEO)

VÍDEOS SOBRE OS PAÍSES QUE MAIS PERSEGUEM CRISTÃOS

Um protesto recente da Anistia Internacional, em frente da embaixa da Eritreia, na Holanda, para chamar a atenção do mundo às atrocidades que são cometidas em muitos países "esquecidos" da ONU. A imagem do container e do cadeado é uma alusão às milhares de prisões degradantes de containers que a Eritreia mantém. Para esses container vão dissidentes políticos, bandidos de alta periculosidade... e cristãos que se negaram a rejeitar a Cristo!!

Com a proximidade da nossa 2ª Conferência Missionária (se quiser mais informações, clique na primeira imagem da coluna da esquerda), disponibilizo um dos vídeos produzidos pelo Abílio e sua esposa, Poliana, sobre os países nos quais a perseguição ao Cristianismo chegou a níveis alarmantes. São vídeos que relatam um misto de histórias tristes, mas de esperança e inspiração. A situação sócio-política de cada um dos 10 países, aonde mais se persegue os cristãos (de acordo com a missão Portas Abertas), vem sendo bem mostrada nestes vídeos.

Se você é um cristão convicto de sua fé e, de alguma maneira, envolve-se com evangelismo e missões em sua igreja, assista ao vídeo e divulgue-o, se achar por bem, àqueles que podem arregimentar mais e mais pessoas para um envolvimento mais completo com a obra evangelístico-missionária. Está em tempo de irmos à ceifa... "os campos, há muito, estão brancos"!



Para ver mais vídeos desta série, clique AQUI.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!