Pesquisar no blog

terça-feira, 2 de março de 2010

A degradante "Justiça" islâmica paquistanesa

CRISTÃO PEGA PRISÃO PERPÉTUA, NO PAQUISTÃO, POR SUPOSTAMENTE DIZER ALGO CONTRA O CORÃO E MAOMÉ.... E A INJUSTIÇA INSANA DE ESTADOS ISLÂMICOS CONTRA OS CRISTÃOS SEGUE NORMALMENTE

A agência de notícias International Christian Concern (ICC) foi informada de que o tribunal paquistanês condenou um cristão à prisão perpétua por, supostamente, fazer comentários “degradantes” sobre o Corão e Maomé. O jornal paquistanês Dawn relatou que o tribunal também multou Qamar David em 101.000 rúpias paquistanesas (US$ 1.187,00).

David foi preso em 2006 por supostamente divulgar mensagens blasfemas de seu celular.

Ele é o segundo cristão a ser condenado à prisão perpétua por acusações de blasfêmia nos últimos dois meses. No dia 11 de janeiro, um tribunal no Paquistão condenou Imran Masih, depois que um vizinho muçulmano o acusou de queimar o Alcorão.

Profanar o Alcorão e blasfemar contra o nome de Maomé são atos puníveis em prisão perpétua e pena de morte, respectivamente, de acordo com as seções 295 (B) e 295 (C) do código penal do Paquistão. Os muçulmanos no país usam a lei de blasfêmia para perseguir os cristãos e outras minorias religiosas. No dia 31 de julho de 2009, um grupo de muçulmanos incendiou duas igrejas e 80 residências cristãs no vilarejo de Korian, devido à acusações falsas de profanação do Alcorão. No dia seguinte, o grupo matou 11 cristãos em Gojra.

Jonathan Racho, diretor regional do ICC na África e Sudeste Asiático, afirmou: “O caso de David é outro exemplo do uso da lei de blasfêmia para perseguir os cristãos. Pedimos que os oficiais paquistaneses libertem David e alterem a lei que está sendo usada de modo abusivo pelos muçulmanos para confrontar os cristãos”.

Fonte: Portas Abertas


NOTA: Oremos por Davi e para que os insanos sejam tirados do poder em países assim. Só sabe o que é ser cristão sob um regime islâmico totalitarista e "teocrático" quem vive no mesmo. Esse é o Islã real; essa é a "religião da paz" e da equidade... E, infelizmente, essa é a religião que mais cresce no planeta!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses bárbaros,assassinos,covardes e
injustos estão enchendo a medida de sua iniquidade e breve sofrerão os justos atos retributivos de DEUS.
JESUS identifica o sofrimento de Seu
povo,como se a Ele fosse feito:todo
mal perpetrado contra o meu povo a
mim fizeste.

Ofertas Exclusivas!!!!