Pesquisar no blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Luciana Gimenez é chamada de "atriz pornô" em biografia de Jagger

LUCIANA GIMENEZ É CHAMADA DE "ATRIZ PORNÔ" EM RECENTE BIOGRAFIA DE MICK JAGGER


A apresentadora da RedeTV!Luciana Gimenez foi chamada de atriz pornô em uma biografia sobre o músico Mick Jagger. No livro, o jornalista Christopher Andersen diz que Lu era "uma modelo brasileira de 1,80 metro de altura e atriz pornô", como conta o site britânico "Daily Mail". A biografia "Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger" ("Mick: a Vida Louca e o Gênio Maluco de Jagger") não é autorizada. Nele, Andersen compartilha detalhes sobre o início do envolvimento amoroso entre Luciana e Jagger, em 1998.

Entre as revelações, Andersen afirma que Jagger engravidou Luciana após um affair com a atriz americana Angelina Jolie. O músico também era amante, na época, de Carla Bruni, atual esposa do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy. Jagger e Gimenez se conheceram no Rio de Janeiro em 1998 e tiveram um relacionamento de um ano. Da relação, nasceu Lucas Jagger.

Fonte: Yahoo!

NOTA: Não sei se, para uma das mais desqualificadas apresentadora do show bus brasileiro, tal afirmação soa como impropério ou elogio...

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!