A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) apresentou, na manhã desta segunda-feira, os cinco homens que planejavam assaltar o Banco do Brasil de Cascadura, Zona Norte, na madrugada deste domingo, mas que acabaram presos. Eles foram capturados na Avenida Dom Helder Câmara, próximo à delegacia que estava monitorando cada passo da quadrilha. Os bandidos estavam em uma Fiorino branca, um Polo verde e uma moto, com ferramentas diversas, maçaricos, cinco cilindros para maçaricos, celulares, fitas adesivas, cabos de eletricidade e três discos de Esmeril. Segundo a polícia, esse material seria usado para cortar os caixas eletrônicos.
Foram presos Jonatan Monteiro Sambado, vulgo Jota, Elcio dos Santos Cerqueira Junior, Raul Mello Pereira dos Santos, que é o líder da quadrilha, Ricardo Bambazaro, vulgo Paulista, e Roberto Emanuel de Carvalho Ferreira, vulgo Feio. Segundo o delegado adjunto da DRF, Marcelo Martins, esta atualmente é considerada a maior quadrilha de roubo de banco do Rio. Foi a mesma quadrilha que aliou três vigilantes que roubaram R$ 334 mil do Banco do Brasil de São Gonçalo, há duas semanas.
NOTA: Parabéns à polícia do Rio de Janeiro. O trabalho de investigação/inteligência produziu um excelente resultado. Não sabemos, mas a ação que estes criminosos iria cometer, amanhã, poderia resultar em tragédia, com a morte de inocentes. Oremos pelo bom trabalho das polícias de nosso país.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário