Sabe quando você ouve um caso bizarro de um amigo, conhecido ou alguém da família e pensa: "Ai, estou com vergonha pela pessoa?". Então, no mundo das personalidades isso também acontece. No ano de 2009, tivemos uma coleção de fatos que nos fizeram ficar com as bochechas vermelhas. Acompanhe algumas dessas "gafes" a partir de agora.


Nelsinho ladrão: O piloto Nelsinho Piquet admitiu que bateu o carro no Grande Prêmio de Cingapura, em 2008, para beneficiar seu companheiro de equipe, Fernando Alonso. Flavio Briatore, responsável pela armação, foi banido da Fórmula 1 pela Federação Internacional de Automobilismo.
Xuxa e Sasha: A rainha dos baixinhos desceu do trono e do salto. Tudo porque viu sua filha Sasha ser criticada após cometer um erro ortográfico no seu perfil do Twitter. A apresentadora justificou que a filha foi educada em inglês e encerrou sua participação na rede social dizendo que os usuários não merecem falar com elas. (Não, não... acho que os internautas não têm mais paciência mesmo de falar com elas - grifo nosso).
Seu bispo, seu bispo...: Todo mundo sabe que padres e bispos não podem ter filhos, não é verdade? Mas Fernando Lugo, presidente do Paraguai, parece ter esquecido esse pequeno detalhe ao ter filhos com algumas mulheres. Ex-bispo da Igreja Católica, ele já reconheceu a paternidade de uma criança, mas há a suspeita de que ele tenha outros seis filhos. Pelo menos três mulheres reivindicam a paternidade de seus filhos.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário