
A emissora resgatou episódios, dos anos 80 para cá, em que as previsões do Ibope falharam tanto na medição de audiência da TV aberta quanto na política. Entrevistas com Dora Câmara, diretora comercial do Ibope Mídia, e Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, foram exibidas. Ambos atribuem as falhas recentes na transmissão dos índices de audiência às operadoras de telefonia --o que, segundo a Record, não pode ser comprovado. Montenegro foi retratado como uma pessoa controversa e suas atividades no futebol (ex-presidente do Botafogo do Rio) ganharam destaque.
Além do Brasil, o Ibope está presente em mais 12 países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela). Em seu site, o instituto diz ter 1.200 funcionários só no Brasil. A Folha Online tentou entrar em contato com a companhia neste domingo, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. A assessoria de comunicação da Rede Record foi proibida de divulgar o ibope de seus programas na última semana.
Fonte: Folha On-lineNOTA: Se ainda a programação prestasse! Mas, com esta programação piegas da tv "aberta" (para se dizer o mínimo), não importa muito quem está "na frente", não.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário