
Questionado sobre como dará andamento ao Plano Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH-3), o tucano apontou o que considera quatro divergências fundamentais no projeto: o desrespeito à propriedade privada, a instituição de mecanismos de controle da imprensa, a criminalização de quem é contra o aborto e a prática da homossexualidade e a proibição de símbolos religiosos em repartições e escolas públicas.
- O PNDH-3 permite a invasão de imóveis, seja ela uma propriedade rural ou um apartamento popular. Depois de feita, não pode ser desfeita por ordem judicial. Ela tem como etapa intermediária um debate, uma discussão entre os invasores e o poder Judiciário. Isso me parece um absurdo, pois enfraquece a Justiça e estabelece o caminho para a anarquia dentro da sociedade - apontou.
Fonte: O Galileo
Veja os seguintes vídeos e, a partir das imagens, reflita sobre o que pode surgir EFETIVA e LEGALMENTE neste país:
Parte 1
Parte 2
E lembre-se: a relatora do PLC 122/06 no Senado, a ex-senadora Fátima Cleide, NÃO foi reeleita... isto mostra que o Brasil "não é conservador"? Ou o contrário? Ahhh, mas algo "insignificante" como isto pode ter passado desapercebido pelos partidários da ditadura gay!...
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário