![](http://3.bp.blogspot.com/-eeYl1J5FinE/T3y1jx_luqI/AAAAAAAAHDc/6IJVVwbKfRA/s400/hunky-Jesus.jpg)
O evento é realizado por uma organização homossexual chamada “The Sisters of Perpetual Indulgence” (As Irmãs Perpétuas da Indulgência), e acontece há 33 anos, e consiste em eleger, entre diversos candidatos gays, a melhor fantasia do “Jesus Sensual”.
Realizado num parque da cidade, o evento reúne aproximadamente 5 mil pessoas, porém, de acordo com informações do site “A Capa”, a festa não é unanimidade entre os moradores da cidade: “Este concurso simboliza o desprezo que muitos militantes homossexuais têm de Deus e da religião. Eles chacotam por que são condenados por Deus”, afirmou Peter LaBarbera, presidente da “Americans For Truth About Homosexuality” (Norte-americanos pela verdade sobre a homossexualidade), uma organização pró-família dos Estados Unidos.
A organização do evento rebate as declarações de LaBarbera, afirmando que o concurso tem cunho social: “Jesus tem senso de humor. Somos uma entidade que arrecada milhões para a caridade. Ajudamos milhões de pessoas com HIV em todo o mundo. Pessoas que são esquecidas pela sociedade cristã”, argumenta Dana Iquitty.
Confira no vídeo abaixo, a edição de 2011 do concurso:
Fonte: Gospel+
2 comentários:
E eles nos chamam de homofóbicos! A verdade nua e crua, segundo a Palavra de Deus: homossexualismo é pecado e quem o pratica irá para o inferno, sim!
Não adiante fazer biquinho e ficar de pirraça, e nem se esconder por trás de ações beneficentes nos acusando de que somos indiferentes ao grupo HIV.
O papel da Igreja é falar do arrependimento do pecado, da salvação em Jesus Cristo e fazer o bem sob a luz da palavra de Deus.
Estamos com muito pouco tempo. Jesus está chegando e você pode ver os sinais nos noticiários.
Pr. Artur e Patrícia, parabéns por este canal (blog) de combate ao pecado.
Qualquer atitude contrária à prática do homosexualismo é criticada, mas eles não respeitam a fé dos cristãos.
Essa notícia de sensualidade é um escárnio ao povo que reconhece Jesus como Deus e seu único e verdadeiro salvador.
Essa atitude nos dá a liberdade de agirmos com a mesma agressividade contra eles.
Na verdade a Bíblia diz que é uma maldição.
Newton
Postar um comentário