O apelido do best-seller é "pornôs para mamães" |
Michael Woodcock, o vigário local, se indignou: “É uma vergonha, [ainda mais porque] não há nenhuma garantia de que no futuro a Bíblia volte a estar disponível aos hóspedes.”
O hotel é de Jonathan Denby, que o comprou dez anos atrás de um grupo metodista. Ele disse não ser muito adequado oferecer Bíblia a uma sociedade cada vez mais secular.
Wayne Bartholomew, gerente do hotel, afirmou que, como as pessoas só falam do livro, para os hóspedes será uma grata surpresa encontrá-lo na cabeceira, principalmente em relação aos tímidos, que relutam em comprá-lo em uma livraria.
![]() |
Livro logo está na lista do Brasil dos mais vendidos |
No Reino Unido, o apelido do livro é “pornô para mamães” por causa de alguns trechos picantes. Trata-se da história do envolvimento da estudante Anastasia Steele com Christian Grey, um bilionário excêntrico quem tem gosto pelo masoquismo, entre outras coisas.
Em breve estará nos cinemas.
Fonte: Paulo Lopes
NOTA: É, sr. Denby, "mais adequado" é oferecer um conto pornográfico? Bem, creio que isto pode ser "mais adequado" ao SEU hotel, e não a todos os hotéis... Aliás, vc deveria trocar o título de seu estabelecimento. Seria melhor chamado de "motel".
Nenhum comentário:
Postar um comentário