DEPUTADO MARCO FELICIANO MANDA PRENDER MILITANTE GAYZISTA QUE O CHAMAVA DE "RACISTA" EM REUNIÃO DA CDH
![DF - BSB/FELICIANO/JEAN WILLYS - POLÍTICA - Observado pelo deputado Marco Feliciano (PSC)(ao fundo), atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) pede a palavra durante sessão da Câmara, nesta quarta- feira (27), em Brasília. Feliciano reafirmou hoje que não vai renunciar ao cargo em hipótese alguma e desafiou o colégio de líderes da Casa, que junto com o presidente, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), vai pedir a ele para deixar o cargo e por fim à crise iniciada com sua eleição. Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO AGE20130327115 - 27/03/2013 - 15:33](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_unD-ZdcKEVVF-85gUOsQ619bMNA1TS6vPvRdaTsz0LsmCvDeJL1oQ2CkZS-QAFZZINf0WhUWo5zb7pFD5Wi_8Jhoy5mDVUrWj0dbdc9u5RhW1nUu_Z2V7dH6ycUDkz1i6S7BvcuA4u2AqiBfTsMtKdt6Crde8XAHLYYq4Evdza5MfVDe_6vfZ3eUqwPHfW44sW3tct3GXpD-3uGNNXRzA5IxoXYgtQInoBIhOjy9Ri3ipoZPhsfBs5Y_ebD2wmcg=s0-d)
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Pastor Marco Feliciano, determinou à polícia legislativa que detivesse um dos manifestantes que faziam protesto contra ele durante sessão da Comissão nesta tarde. A sessão começou às 14h22 e a ordem de Feliciano para a retirada do rapaz do local foi dada cerca de apenas 10 minutos depois do início dos trabalhos, após o deputado ter sido acusado de racista pelo manifestante. Marcelo Régis foi levado para a sede da polícia legislativa para prestar depoimento.
Depois da confusão, Feliciano tentou dar prosseguimento aos debates, mas logo suspendeu a sessão e transferiu a audiência pública para outro plenário, onde só poderão participar parlamentares, jornalistas e assessores. A Comissão havia começado a discutir a situação dos corintianos presos na Bolívia. Agora a audiência pública que ocorrerá em novo local vai debater a contaminação de pessoas por chumbo na cidade Santo Amaro da Purificação (BA).
Fonte: Yahoo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário