Pesquisar no blog

segunda-feira, 17 de março de 2008

Menina que nasceu com problemas físicos é adorada na Índia

MENINA NASCE COM DUAS FACES, NA ÍNDIA, E É ADORADA COMO A REENCARNAÇÃO DE UMA DEUSA (VEJA O VÍDEO)


Uma menina com duas faces nasceu na última segunda-feira em uma vila localizada a 50 km de distância de Nova Deli, capital da Índia. Os moradores do local acreditam que o bebê seja a reencarnação de uma deusa e estão todos em festa, comemorando com muita música, dança e pedidos de benção o seu nascimento. Os habitantes da pequena vila Gautam Buddha Nagar ficam em torno da casa entoando cânticos, oferecendo moedas e pedindo favores, segundo o site IBN Live.com. Apesar da má-formação, a menina está em bom estado de saúde, afirmam os médicos.
Veja, abaixo, o vídeo:



NOTA: Oremos pela Índia. O obscurantismo espiritual daquele povo não permite que o mesmo veja que não há nada de nobre no fato do homem adorar seu semelhante. Esta religiosidade idolátrica é ruim para o próprio povo, pois é difícil imaginar que práticas e cerimonias terríveis e drásticas podem ser feitas em meio à tanta superstição. Que Deus abençoe esta recém nascida, e a livre de problemas futuros, físicos e psicológicos.

Fonte: Notícias Cristãs

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz do Senhor Pr. Artur, gostaria de saber como faço para salvar este video em meu computador, gostaria muito de comentar a matéria e passae o video no culto de missões da minhaigreja, obrigada! meu email é vania.santos@ibope.com.br

Ofertas Exclusivas!!!!