Pesquisar no blog

terça-feira, 22 de abril de 2008

As falácias do movimento gay, no Brasil, e as denúncias crescentes contra o mesmo

FALÁCIA DO MOVIMENTO GAY: NO BRASIL, HOMOSSEXUAIS SOFREM ´PERSEGUIÇÃO´ E SÃO ´ASSASSINADOS AOS MONTES´!... ENQUANTO ISSO, O APOIO À CAUSA GAY, PELO GOVERNO, É TOTAL!


Por Euder Faber
Adaptado por Artur Eduardo

O movimento gay no Brasil, juntamente com o governo federal, têm feito um esforço descomunal na tentativa de convencer a opinião pública brasileira de que os homossexuais estão sofrendo uma verdadeira “caça as bruxas” no país. Isto não é verdade, basta ver a extrema tolerância da população em relação a estas pessoas, nas assim chamadas paradas do “orgulho” gay.

Dados do Congresso Nacional mostram que de 1980 a 2005 cerca de 800 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, dentre elas cerca de 2511 eram homossexuais, conforme publicação do próprio site do Grupo Gay da Bahia (http://www.ggb.org.br/assassinatos2005c.html), isto é, menos de 0,5% eram homossexuais. Isto nos mostra uma extrema contradição entre o afirmado e a realidade, pois o movimento gay declara que o número de homossexuais na população brasileira atinge o percentual de 10%, enquanto que o percentual de assassinatos atinge menos de 0,5 por cento. Ou a população gay não atinge 10%, ou não estão sofrendo a alegada perseguição que seus defensores tanto apregoam, pois se assim o tivessem teríamos não apenas 2511 mortes em 25 anos, mas o número de 80 mil mortes, já que tivemos 800 mil assassinatos no país neste período.

Homessexuais e travestis em baile gay. Eles não parecem estar em um país que está ´caçando´gays, como frentes do movimento querem fazer-nos acreditar. No Brasil há liberdade, sim, de todas as formas. Se há alguém querendo tolher isto, não são os movimentos cristãos, mas frentes do movimento GLBT.


Não podemos esquecer também que o estilo de vida homossexual os expõe com muito mais freqüência a violência do que o restante da população, basta ver que a maioria dos travestis vivem da prostituição e que a maioria dos homossexuais vivem um vida de promiscuidade sexual, conforme o próprio relato do Dr. Luiz Mott, que afirmou já ter se relacionado com cerca de quinhentos homens. (http://jaelsavelli.blogspot.com/).

O próprio assessor especial da SEDH (Secretaria Especial de Direitos Humanos), Ivair Alves Santos, “evitou confirmar os números apresentados pelo antropólogo alegando que "os dados sobre o assunto ainda são muito frágeis". No entanto, reconheceu que a violência contra e gays e travestis no Brasil está em níveis altos e representam um problema social”.

Infelizmente o Governo Federal, por intermédio da Secretaria Especial de Direitos Humanos se presta a distorcer os fatos e a se colocar a serviço do movimento homossexual no Brasil, pois não há de nenhuma forma uma “caça aos homossexuais no Brasil”, o que há é um escalada da violência em todos os níveis em nossa nação, que ceifam por ano cerca de 50 mil pessoas, homens, mulheres e crianças que estão sendo assassinadas, isto sim, é um problema social.

A população em geral esta pagando um preço muito alto com a violência, enquanto que, com o dinheiro de nossos impostos o governo federal privilegia uma minoria, leia-se Movimento Gay, gastando altas somas de dinheiro na promoção da causa gay.

Observe bem esta campanha do governo, e responda: Se o ´direito´ é um direito como qualquer outro, toda e qualquer alusão contrária é crime, pois não podemos ir de encontro ao direito. A própria legislação ainda não reconhece uma série de direitos que este ´direito do governo assegura, mas o governo trata a questão como fechada. A questão, portanto, sai do campo da moral, do religioso por causa de uma insurgência do Estado, que é laico. Isto sim, ao meu ver, é contra a Lei!


Notícias como as que foram publicadas pelo Grupo Gay da Bahia com respaldo do Governo Federal, mostrando o pseudo alto índice de violência contra homossexuais, visam sensibilizar a mídia, os governos e a população do Brasil a adotarem políticas e leis que venham a promover a causa gay, como é o caso da “Lei da Mordaça Gay”(PLC 122/2006 & PL 6418/2005), que se encontram no Congresso Nacional, que caso aprovados estabelecerão uma verdadeira caça as bruxas no Brasil, desta vez contra todo e qualquer que se levante contra a opção homossexual, seja padre, pastor, professor, jornalista, pai, mãe..., com pena de até cinco anos de cadeia. (Vide: (http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u394299.shtml)

O Brasil até hoje tem convivido como poucos países no mundo com sua diversidade de raças, mas parece que estamos caminhando para um sistema de castas, onde certas minorias se sobreporão ao restante da população – será a ditadura da minorias!

Que Deus nos guarde de tudo isto!".

Fonte: VINACC


SÉRIE DE ARTIGOS MOSTRAM O QUÊ AS AUTORIDADES PARECEM NÃO QUERER VER: O QUE ESTÁ CRESCENDO, E MUITO, SÃO OS ABUSOS DE PEDÓFILOS HOMOSSEXUAIS


Por Julio Severo

Os ativistas homossexuais rotineiramente alegam que o homossexualismo nada tem a ver com pedofilia. Mas quer saber o que os homossexuais pensam entre si? Aliás, alguns não só pensam, mas já estão começando a abrir o armário da verdade oculta da pedofilia.

(...)

Agora que os ativistas homossexuais já conseguiram convencer a sociedade a ver o homossexualismo como normal, é difícil imaginar o próximo passo deles? Veja também meus textos sobre o assunto:

CRIANÇAS: O próximo alvo do movimento homossexual

Psiquiatra infantil acusado de abusar sexualmente de meninos

Pedófilos lançam partido próprio

Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário

Sete Membros da NAMBLA São Presos em Operação Policial Secreta

Pastor diz que Michael Jackson abusou dele quando era criança

Estudo revela abundantes casos de pedofilia homossexual no sistema que cuida das crianças órfãs

Meu texto mais importante sobre pedofilia encontra-se no e-book "As Ilusões do Movimento Gay" que, entre os pontos, traz uma pesquisa que avaliou pedófilos heterossexuais e homossexuais. Os resultados da pesquisa apontaram:

  • 153 pederastas homossexuais tinham estuprado 22.981 meninos por um período, em média, de 22 anos.
  • 224 pedófilos heterossexuais tinham estuprado 4.435 meninas por um período, em média, de 18 anos.
  • Cada pederasta homossexual violentou em média 150 meninos, enquanto cada pedófilo heterossexual violentou em média 20 meninas.

Só para recordar, embora o articulista homossexual abaixo tente distinguir apenas a pedofilia heterossexual como violência, tratando a pedofilia homossexual como amor, todos os meninos são violentados por homossexuais.

"As Ilusões do Movimento Gay", que tem muito mais informações, está disponível gratuitamente para download na primeira página do JesusSite.".

Fonte: Julio Severo

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!