Um gótico britânico que levava sua namorada pela coleira na região de West Yorkshire, no norte da Inglaterra, foi impedido de entrar em um ônibus porque o motorista temia pela segurança dos passageiros.
Dani Graves, 25 anos, e sua noiva Tasha Maltby, 19 (foto), alegam que foram discriminados pela empresa de ônibus Arriva. O casal afirma que foi expulso de um ônibus e impedido de entrar em outro. (grifo nosso)
A companhia afirma que outros passageiros poderiam correr riscos caso o ônibus tivesse que frear de repente.
A Arriva disse ainda que coloca a segurança de seus passageiros em primeiro lugar e acrescentou que está investigando a queixa do casal.
"A Arriva leva a sério qualquer alegação de discriminação e questionou o motorista do ônibus a respeito da acusação de Graves", disse o diretor de operações da companhia de Yorkshire, Paul Adcock.
"Nossa primeira preocupação é com a segurança do passageiro e, embora o casal seja bem-vindo em qualquer viagem de nossos ônibus, pedimos que a senhorita Maltby retire a coleira antes de embarcar", acrescentou a empresa.
"Pode ser perigoso para o casal e para outros passageiros se o motorista tiver que frear repentinamente e a senhorita Maltby estiver usando a coleira", diz o comunicado.
A companhia também informou que vai enviar a Graves "um pedido de desculpas por qualquer incômodo causado pela forma com a questão foi tratada".
Fonte: Terra Notícias
NOTA: Mas, o que será que vai ser da Grã-Bretanha? Nunca vi um país decair tanto, em todos os sentidos! Hoje, não é bem quisto em quase lugar algum, exporta um materialismo degradante e, para completar, em nome de um ´multiculturalismo´ maluco, produz figuras (cada vez mais frequentemente) como estas, da foto! É, não brincam alguns quando dizem que o ´cristianismo está morrendo na Inglaterra´. Templos de igrejas históricas são vendidos, a maior parte da população nem acredita mais em Deus, sua igreja oficial (oficial?!?!?!) foi uma das primeiras a aceitar homossexuais em seu corpo clerical, contrariando as Escrituras que afirmam defender etc. A Grã-Bretanha não deveria se digna de ódio, mas de pena.
Em Cristo Jesus,Pr. Artur Eduardo
2 comentários:
Olá pastor, tenho lido o seu trabalho aqui no seu blog. Tenho uma admiração enorme pela forma na qual o sr. expressa suas opiniões, mas acho que nossa visão de comportamento alheio, tem se mostrado ultimamente pungentemente etnocentrista. Por que temos que ser iguais?
O mundo produz personagens diferentes, a cultura está cada vez mais pluralizada. Respeitar os direitos de ser de cada um só nos torna mais puro e nobres, pois exercitamos a tolerância, virtude tão pregada no meio evangélicoDiscriminamos por que somos discriminados, essa é a filosofia do "what goes round comes around". Queria deixar bem claro, não sou simpatizante da mesma.
Parabéns pelo BLOG. Tem me ajudado muito a pensar e a tirar conclusãoes.
...Cada um tem o livre arbítrio de julgar o que lhes é certo... Só digo que os góticos ou homossexuais (gays) não são demônios... São seres humanos que também merecem respeito e o direito de serem felizes aos seus modos... Cada um pode escolher o que quer e como quer, sem ferir ou ser ferido. Alguns parecem ser sábios mas ainda tem muito o que aprender...Vendo com esta concepção dá a entender que DEUS só quer uma raça de uma só forma, e os outros que são diferentes devem ser banidos não é mesmo?...pelo menos é isto que eu vejo...Espero que a minha opinião seja respeitada assim como eu respeito a sua...
Postar um comentário