Pesquisar no blog

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mais um padre pedófilo homossexual é denunciado

PADRE É ACUSADO DE ALICIAR MENORES PARA ENCONTROS SEXUAIS NO MARANHÃO, E PEGA 24 ANOS DE PRISÃO


A Justiça do Maranhão divulgou a sentença do padre Félix Carreiro, acusado de crimes sexuais contra seis menores. O padre foi condenado a 24 anos de prisão. A pena, determinada pelo juiz Itaércio de Palino da Silva, da 11ª vara criminal, deve ser cumprida em regime fechado na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, mas o religioso ainda pode recorrer.

No dia 5 de novembro de 2005 o religioso foi preso em um motel de São Luís (MA). Ele estava acompanhado de quatro jovens, sendo que dois eram menores de idade. Após a prisão, outros jovens compareceram à delegacia da Criança e Adolescente denunciando o padre.

Na época das denúncias, o padre foi afastado de suas funções na igreja. O arcebispo de São Luís, dom José Belisário, não quis comentar a sentença. Por telefone, o padre Félix Carrero disse que ainda não tem conhecimento da sentença, e só irá se pronunciar quando for notificado.

Fonte: Diga Não À Erotização Infantial

NOTA: Que vergonha, seu Félix. Descer a um nível baixo como este, tornando-se publicamente aquilo que supostamente afirma combater.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!