CHAVEZ AFIRMA QUE "COLÔMBIA QUER PROVOCAR GUERRA COM A VENEZUELA"!
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, afirmou neste domingo que o governo da Colômbia tenta provocar uma guerra com a Venezuela para justificar uma intervenção dos Estados Unidos na região.
"O governo da Colômbia é capaz de provocar uma guerra contra a Venezuela para justificar uma intervenção dos Estados Unidos na Venezuela. O presidente (Alvaro) Uribe deve pensar muito bem até onde é capaz de chegar. Faço um apelo para que reflita publicamente", disse Chávez.
"Alerto o continente, o povo venezuelano e as Forças Armadas sobre a intenção do governo colombiano de provocar uma guerra", disse Chávez em seu programa de rádio e TV "Alô, Presidente".
"Isto já está planejado e virá dos Estados (ocidentais) de Zulia e Táchira. Estão ganhando tempo, fazendo planos. Será uma guerra na qual os paramilitares terão um papel de penetração e de inteligência".
Fonte: Terra Notícias
NOTA: Oremos pela América Latina. Homens como Chavez, cujo passado mostra o quão imprevisível ele é, têm um padrão: são minimalistas e conseguem suberver os valores de tal maneira que, para alcançar seus interesses, usam de todos os artifícios. Não estou ligando-o aos ideais esquerdistas e colocando toda a culpa da possível concretização de uma guerra no nosso quintal, nestes ideais. Não é isto. Mas, penso que Chavez deveria estar mais preocupado com o seu povo, com a corrupção em seu país, com a crescente desconfiança internacional sobre sua pessoa, com os rumos que estão sendo tomados pela Venezuela, que, a cada dia, assume mais e mais os auspícios de um regime totalitário. Oremos por nossos vizinhos.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário