Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam, na manhã desta quinta-feira (16), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, um homem suspeito de matar o amante da sua própria amante. A informação é da delegacia de Vilar dos Teles. Segundo a polícia, Ivo Heleno de Maria, de 45 anos, é casado, mas mantinha relação extraconjugal com Marlene Pereira da Silva, que também é casada. Os problemas começaram quando Ivo descobriu que Marlene tinha, além dele, um segundo amante, identificado como Anselmo Pereira da Silva.
Inconformado e com ciúmes do segundo amante, Ivo pegou um revólver 38, atirou em Anselmo ao flagrá-lo com Marlene e depois fugiu. A morte aconteceu no dia 6 de outubro. Desconfiados do que poderia ter motivado o crime, policiais começaram a investigar o caso e descobriram que Anselmo era o segundo amante de Marlene. Testemunhas e laudos e provas periciais ajudaram nas investigações.
A polícia informa que a arma usada no crime pertence a um policial militar, que conhece o suspeito do crime. O revólver foi encontrado na casa do suspeito. Ivo foi preso em casa. Ele responde por homicídio qualificado e posse de arma de fogo com numeração raspada.
Fonte: G1NOTA: O que dizer diante de uma informação como esta? Nada, a não ser o que diz a Escritura: "O seu proceder não lhes permite voltar para o seu Deus, porque um espírito de prostituição está no meio deles, e não conhecem ao SENHOR.". Livro do Profeta Oséias, 5:4
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Um comentário:
Seria cômico se não fosse trágico...
Postar um comentário