Pesquisar no blog

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Análise do crescimento da anti-moral cristã dos movimentos homossexuais

O AVANÇO DA INFLUÊNCIA IDEOLÓGICA ANTI-CRISTÃ DE GRUPOS HOMOSSEXUAIS E SUAS (JÁ VISÍVEIS) CONSEQUÊNCIAS!



Por Julio Severo
Adapatado por Artur Eduardo

E se um pai pegar em flagrante o filho fazendo sexo com outro homem dentro do próprio lar? No passado, os pais podiam livremente resolver esses problemas. Hoje, já não é tão fácil.

É função dos profetas diagnosticar os sinais dos tempos. Vamos olhar, por necessidade, para a Rede Globo, que já está nos mostrando o que vai acontecer se não nos opusermos à valorização da sodomia. O jornal online G1, da própria Globo, diz sobre novela da Globo onde o pai encontra o filho na cama com outro homem:

Bernardo, o personagem interpretado pelo ator Nuno Leal Maia na novela “Duas Caras”, vive um drama desde que flagrou o filho — Bernardinho (Thiago Mendonça) — com um homem na cama. De um lado, ele se depara com sua formação machista, que o impede de aceitar um filho gay; do outro, com seu amor de pai.

Nessa matéria do G1, são apresentados casos reais de pais que aprenderam a aceitar a atividade homossexual dos filhos com outros homens. A interpretação do jornal da Globo para a novela da Globo é que a atividade homossexual dos filhos não pode ser jamais rejeitada. Fico imaginando: Daqui a pouco os Conselhos Tutelares começarão a perseguir pais e mães que não aceitam a atividade homossexual dos filhos?

Nada é anormal quando a Globo sumariamente condena de “machistas” os pais que sentem vergonha quando descobrem que seus filhos estão enfiando o sexo na traseira de outros homens ou quando descobrem que seus filhos estão recebendo o sexo de outros homens na própria traseira. A ideologia feminazista, aliada da ideologia gayzista, faz parte da alma global.

Luiz Mott: fonte ideal para a propaganda homossexual da Globo
Nenhum líder pró-família foi ouvido pelo G1 da Globo, que escolheu dar vez e voz apenas para Luiz Mott (na foto, com um adolescente), o líder máximo do movimento gayzista do Brasil.
Recentemente, Mott esteve envolvido em escândalo de defesa da pedofilia, segundo texto de Jael Savelli.

No artigo global, Mott alega que os homossexuais perfazem 10% da população do Brasil, dando a entender que a condição homossexual é imutável e deve sempre ser aceita como normal. Se essa condição fosse realmente normal, seria um crime não aceitá-la, e teríamos a obrigação moral de apoiar Lula, a Globo e as paradas gays. Teríamos a obrigação moral de permitir que nossos filhos se envolvam em sexo homossexual com outros homens. Contudo, se Deus está certo quando diz que a conduta homossexual é abominável, nojenta e repugnante, então seria um crime promovê-la ou defendê-la.

Quem primeiro espalhou o boato “científico” de que 10% da população são homossexuais foi Alfred Kinsey, cuja pesquisa foi comprovada como fraudulenta por vários livros científicos recentes. Além disso, os gayzistas e seus amigos têm o notório hábito de manipular dados e estatísticas.

Quem deveria então estranhar quando a Globo convida um homossexual acusado de defender a pedofilia para legitimar a novela da Globo que literalmente ensina os pais a aceitar a atividade homossexual na vida dos filhos? A Globo assim se une a Lula em seus esforços de promover a agenda homossexual no Brasil.

Por enquanto, a Globo está apenas dando dicas de como valorizar a atividade homossexual de filhos problemáticos dentro das famílias. Se essa visão for aceita de modo geral, logo serão fabricadas leis para consagrá-la. Depois, virão o sofrimento, a tristeza, as ameaças, as intimidações e até prisões para os pais “machistas” que não aceitarem a atividade homossexual dos filhos dentro de casa.

A falência moral explícita do movimento homossexual
No dia 23 de outubro de 2007, o jornal O Flumenense, do Rio de Janeiro, publicou artigo sobre cartilha do Grupo Diversidade Niterói (GDN). O título dessa cartilha é “1º Roteiro GLBTS”, cujo propósito é dar à população homossexual dicas de bares e boates, chegando ao ponto de apontar locais públicos, até mesmo shopping centers, onde é possível manter namoros mais “ousados” e até mesmo praticar sexo.

A cartilha também informa sobre a lei de Niterói que protege os homossexuais contra discriminação. Eu já tive o desprazer de entrar no banheiro de shopping de uma grande cidade. O shopping não era um lugar desagradável. Mas dentro do banheiro masculino, vi alguns homens encostados na parede, aguardando evidentemente um sinal de alguém para o começo de alguma atividade sexual.

Senti-me constrangido de entrar num ambiente onde há o risco de assédio ou coisas piores.

A cartilha homossexual diz ainda:

Além de atravessar a Baía de Guanabara, você ainda pode fazer uma pegação no banheiro das barcas. É o mais antigo point de pegação gay da cidade”.

Contudo, essas manifestações de homoafetividade não são o problema maior. Um dos problemas mais sérios é a pederastia. Pedofilia significa sexo entre adultos e crianças. Pederastia é um termo mais restrito, significando sexo entre homens e meninos. Assim, a palavra pedófilo é o termo geral que se aplica a homens que estupram meninas e a homens homossexuais que estupram meninos. Mas pederastia é usada apenas para homens homossexuais que estupram meninos.

Meu blog tem um artigo intitulado: “Estudo revela que professores homossexuais têm a probabilidade mais elevada de abusar sexualmente de estudantes”. Esse artigo, de 22 de outubro de 2007, diz:

Professores homossexuais do sexo masculino são os mais capazes de ter sexo com seus alunos, de acordo com um estudo abrangendo 7 países. De modo geral, 43% dos professores que acabaram nos noticiários por terem sexo com seus alunos nos últimos 27 anos estavam envolvidos no homossexualismo. Professores homossexuais violentaram 1.925 (56%) das 3.457 vítimas. As vítimas, por medo e vergonha, freqüentemente guardam segredo dos incidentes de abuso sexual, de modo que o número real de tais professores abusadores provavelmente é maior.

Lexis-Nexis foi investigada de 1980 até 2006, revelando 902 professores que se sabia terem tido sexo com alunos. Os professores emvolvidos no homossexualismo constituíam 63% dos estupradores na Irlanda, 62% na Nova Zelândia, 60% no Canadá, 54% na Escócia, 48% na Austrália, 47% na Inglaterra e 35% nos EUA. As estatísticas são de modo particular importantes considerando que os homossexuais perfazem apenas 3%-5% da população.

Outro artigo no meu blog tem o título: “O Estado a serviço da pedofilia? Conselho tutelar da Inglaterra entrega meninos para ‘casal’ homossexual pedófilo”. O tal “casal” gay havia conseguido adotar 18 meninos num período curtíssimo de 15 meses, depois de receberem aprovação do conselho tutelar. Mas hoje eles estão presos por crime de pedofilia. Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/2007/09/o-estado-servio-da-pedofilia-conselho.html

Eu poderia citar inúmeros outros exemplos de homossexuais defendendo a pedofilia, mas ocuparia muito do nosso tempo. Se quiser ver todos esses exemplos, visite meu blog, que contém um grande arquivo virtual sobre questões da agenda gayzista.

Até recentemente, a sociedade compreendia a ligação entre sodomia e pederastia. Tanto assim é que os dicionários de português apontavam pederastia como sinônimo de homossexualismo. Aliás, a compreensão desse perigo era natural.

Os ativistas gayzistas têm uma agenda. Eles não vão revelar para a sociedade tudo o que pretendem, a fim de não assustar. Mas quem tem olhos para ver, verá muito mais do que apenas as reivindicações homossexuais convencionais. Verá a NAMBLA, a Associação Norte Americana de Amor entre Homens e Meninos, que é a maior organização pedófila do mundo. Por pura "coincidência", essa organização é constituída apenas por homossexuais.

Por pura "coincidência", o líder máximo do movimento homossexual do Brasil, o sr. Luiz Mott, tem sido desmascarado em horrendas declarações defendendo a pedofilia. Ele também é ardoroso defensor das políticas governamentais de favorecimentos raciais aos negros, inclusive cotas, porque ele sabe que essas políticas inevitavelmente favorecerão as pretensões do movimento gayzista.

A Holanda, país que legalizou as drogas e a prostituição, foi o primeiro país do mundo a legalizar o casamento homossexual. Hoje, por pura "coincidência", a Holanda tem o primeiro partido político a favor da pedofilia. Esse partido é exclusivamente homossexual. Por pura coincidência também, foram os ativistas homossexuais que conseguiram abaixar a idade de consentimento sexual de 16 anos para 12 anos na Holanda.

Embora a população heterossexual seja muito maior do que a população homossexual, quem são os grupos que estão lutando para abaixar a idade de consentimento sexual? Quem são os grupos que estão lutando pelos direitos sexuais das crianças? Por pura "coincidência", são exatamente os grupos homossexuais.

Vamos esperar mais coincidências para acordar?

Fonte: Julio Severo

NOTA: "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.". Carta de Paulo aos Romanos, 1:26-31.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!