Pesquisar no blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Documentário "A Profecia Maia do Juízo Final" (VÍDEOS)

INTRIGANTE DOCUMENTÁRIO "A PROFECIA MAIA DO JUÍZO FINAL". EXCELENTE!




A História é pontuada pelo registro de civilizações extraordinárias, tão misteriosas quanto impressionantes. Isto é particularmente verdadeiro com a civilização Maia. Esta cultura da América pré-espanholha, que segundo alguns floresceu entre o século 3 a.C. até o século 10 d.C., e cujo fim ainda é um mistério, desenvolveu uma arquitetura assombrosa, um calendário (observe) mais preciso do que o nosso e escritos que, traduzidos, indicam um entendimento do tempo cujas implicações ainda fogem à nossa compreensão. Para muitos, os maias tiveram uma forte influência sobrenatural, para outros, seu legado já é fruto de outro anterior, de humanos oriundos do cataclisma conhecido como o dilúvio bíblico. Atualmente, tem-se relacionado os eventos atuais às mais famosas ´profecias´ maias, presentes em um dos rolos sobreviventes aos padres espanhóis (que os queimaram como heréticos), o Códex Dresden. Neste, fala-se do fim da nossa era, a famosa e especulativa data, 21 de dezembro de 2012. Esta data tem intrigado o pensamento de historiadores, arqueólogos, filólogos estudiosos da língua maia e antropólogos. A seguir, um documentário exibido no The History Channel, intitulado A Profecia Maia do Juízo Final e trata do famoso alinhamento que, hoje sabe-se, ocorrerá em 2012 entre a terra e o centro da Via Láctea e suas possíveis consequências à física cosmológica terrestre. Desligue um pouco a tv e bom documentário!!!


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


O fato concreto é que, a cada dia, com o materialismo humanista e uma forma estranha de espiritualismo, egocêntrica e avessa aos preceitos cristãos, têm ganhado proeminência. Enquanto os apologetas têm cada vez mais trabalho para expor a relevância do Evangelho, inclusive para os nossos dias, o mundo mergulha neste misto periogoso de indulgência humana de Deus e entrega total àquilo que entende ser o único padrão racional a ser seguido: O próprio homem.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

lucas disse...

Boa noite Pastor, gostei muito do seu site, a profecia maia esta certíssima, pois fala que nós vamos pagar pelos nossos atos, por exemplo , desmatamento , aquecimento global.
Só Deus para ter piedade das nossas almas pois essas catástrofes naturais estão acontecendo cada vez com mais Freqüência.

Ofertas Exclusivas!!!!