Pesquisar no blog

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Já imaginou um mundo sem arrependimentos? Este é o mundo da embaixatriz da ONU e atriz, Angelina Jolie

UM ´CONSELHO´ ESTÚPIDO




Parece ter virado moda: Angelina Jolie, 33 anos, afirma ao jornal The Sunday Times que já experimentou todo o tipo de droga no passado. A atriz cita cocaína, heroína, ecstasy e LSD como algumas delas. Angelina, porém, conta que a maconha era a que tinha mais efeito sobre ela.

- O pior efeito, curiosamente, era a da maconha, que me fazia sentir fora de controle - diz.

Mãe de seis filhos, a atriz afirma que agora tem uma vida "limpa", mas ressalta que não lamenta nem se arrepende das experiências com drogas.

- Eu sou uma dessas pessoas que acredita que você não deve se arrepender de nada na vida. Você precisa se sentir confiante de que era tudo parte do percurso - frisa.

Fonte: JB On-line

NOTA: Como embaixatriz da ONU, ´uma das mulheres mais influentes do mundo´ e a personalidade feminina mais poderosa de Holywood, Angelina Jolie não faz jus às funções. Aliás, de acordo com os conceitos pós-modernos, talvez até faça. Há algum tempo, seria inconcebível a alguém que alimentava a imaginação dos repórteres com histórias de incestos, que fala de sexo como uma ninfomaníaca e que faz questão de afirmar que uma pessoa, como ela, não deve se arrepender de usar drogas (sim, este é exatamente o teor da sua declaração) se tornar uma embaixatriz da mais poderosa organização do planeta. O fato de ela ser ´humanitária´ não exclui seus excessos e péssimos exemplos em inúmeras áreas. Uma figura pública, como todos sabem, influencia até pelo jeito de andar! Quando a própria ONU, com critérios os quais ninguém sabe, elege uma mulher destas como sua embaixatriz, a eleva a patamares inimagináveis de influência, o que é péssimo para a o contexto sócio-cultural do Ocidente, e porque não dizer do mundo. O malefício de uma vida tumultuada, promíscua e sem arrependimentos traz, ao meu ver, muito mais malefícios do que alguns poucos benefícios imediatos com esmolas distribuídas ao redor do globo. Mas, é este tipo de ícone que se tem sido elegido, atualmente. Se a sociedade é quem elege seus próprios ´heróis´tem, assim, os ´heróis´ que merece.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!