Pesquisar no blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bebida e direação: Uma mistura estupidamente inconsequente!

CONHEÇA A REAL HISTÓRIA DE JAQUELINE, UM EXEMPLO VIVO E FATÍDICO DE COMO PODE SER MORTAL A MISTURA BEBIDA x DIREÇÃO!



Jaqueline é uma jovem venezuelana que teve a vida transformada totalmente em 1999, por causa da violência do trânsito. Um jovem bêbado, com uma misto estupidamente inconsequente de irresponsabilidade e desprezo à vida, classe média alta, dirigia em alta velocidade quando sua picape se chocou de frente com o carro em que vinham Jaqueline e seus amigos. As imagens que você verá, caro leitor, provocam um ´misto´ em nós: Tristeza e dor, raiva e perplexidade, angústia e questionamentos sobre o desenrolar de uma história que se mostraria um surpreendente exemplo de superação. O jovem infrator foi condenado em 2001 a 7 anos de prisão e a uma multa de U$ 70.000,00. Pouco, muito pouco. Estes foram os preços pagos por algumas vidas e a alegada "morte" de Jaqueline, como ela disse de si, naquele dia...



Há algum tempo, no programa de Ophrah Winfrey, o talk show mais visto dos Estados Unidos, Jaqueline falou sobre o que lhe aconteceu e aos seus amigos. Neste programa, você pode constatar uma entrevista recente da apresentadora falando sobre um momento emocionante do seu show, em 2003, quando ela reuniu Jaqueline e a mãe do motorista que destruiu vidas, inclusive a sua, para sempre... por causa da bebida.



Oremos por Jaqueline, para que Deus lhe dê forças. Ela está à frente de uma campanha mundial contra o hábito de se dirigir sob efeito do álcool. Que seu exemplo sirva como um duplo estímulo: Para aquelas pessoas que precisam entender que seus problemas não são ´os piores do mundo´, e que podem ser superados (principalmente, quando depositam suas ansiedades em Deus, que tem o poder sobre todas as coisas, inclusive o de transformar tragédias em exemplos de vida); e para os que têm o criminoso hábito de dirigirem embriagados, que se lembrem de que na lista das vidas destruídas por acidentes de trânsito por esta causa seus nomes perfilam entre as primeiras posições.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!