Britney, há dez anos e atualmente, na capa da revista que vem, inclusive, com a pergunta: "Qual o preço da fama?".
A revista OK! afirmou, em sua mais recente edição, que Britney Spears trocou os filhos, Sean Preston, 3 anos, e Jayden James, 2, pela fama.
Segundo a publicação, a cantora teve que se submeter a muitas coisas para recuperar o sucesso e uma delas é passar pouco tempo com os filhos. Prova disso é que Britney abriu mão de lutar pela custódia de Preston e Jayden, que atualmente moram com o pai, Kevin Federline.
"Independente de ter sido decisão dela ou se foi pressionada a fazer isso, o pacto de Britney com o diabo fez com que ela colocasse a carreira na frente dos filhos", disse uma pessoa ligada à cantora.
Fonte: Terra - Gente
NOTA: Quando falamos da ´falta de Deus´ é a isto que nos referimos. Pode parecer um ´clichê´cristão, mas, perdoe-me caro leitor, às vezes os clichês não são inverídicos por serem clichês. O ostracismo em torno da crença em Deus, bombardeada por um secularismo impositor que ferrenhamente brada aos quatro ventos que a culpa de todo o mal que há é a crença em Deus, tem feito com que o Ocidente mergulhe em um niilismo pragmático sem precedentes na História conhecida. Britney é motivo de se falar porque é famosa. Mas muitas pessoas seguem seu péssimo exemplo por muito menos. Mães estão abandonando filhos à própria sorte por causa de novos romances, pais cada vez mais negligentes com seus filhos, crianças com cada vez menos noção de certo e errado em um mundo confuso, que diz querer preserver o ser humano execrando-o à condição de ´homem-coisa´. Se Britney representa todo um tempo jovem, pobre Britney, pobre tempo.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário