Pesquisar no blog

domingo, 25 de janeiro de 2009

A (real) intolerância religiosa

GRUPOS MUÇULMANOS ATACAM IGREJA E TORTURAM CRISTÃOS, INCLUSIVE MULHERES E CRIANÇAS, NO PAQUISTÃO



Paquistaneses gritando nas ruas pela liberdade de terroristas, presos na Inglaterra. O Paquistão tem se destacado por ser um ´celeiro´ de terroristas, infelizmente.

Grupos muçulmanos atacaram casas e igrejas cristãs na vila de Kot Lakha Singh, distrito de Narowal, província de Punjab. O incidente teve início em 14 de janeiro, e as notícias foram dadas pela National Commission for Justice and Peace (Comissão Nacional pela Justiça e Paz), depois de verificarem o acontecido.

Irfan Barkat, conselheiro legal da CNJP, contou que a violência começou com um ataque na casa de William Masih, um católico da vila. Um grupo de extremistas torturou os que estavam presentes, incluindo mulheres e crianças, e roubou dinheiro e objetos de ouro da casa. A multidão atacou as casas de outras três famílias cristãs na vila, arrombou a igreja, que é usada por protestantes e católicos, danificou a mobília e rasgou livros litúrgicos e bíblias.

O líder da CNJP explica que a origem da violência é a disputa pela terra que Masih comprou de um muçulmano alguns meses atrás. A propriedade também é requerida por outro morador da vila, Noor Muhammad, que diz ser o legítimo dono.

Irfan diz que a pequena comunidade cristã de Kot Lakha Singh é formada por 25 famílias (católicas e protestantes) que, em uma vila predominantemente islâmica, enfrentam constante perseguição: “Os muçulmanos da vila boicotaram socialmente os cristãos, e os comerciantes se recusam a negociar com eles”.

A tensão diária aumentou depois do casamento entre um jovem cristão e uma jovem muçulmana na vila. O fato irritou os muçulmanos, que agora tentam fazer todo o possível para que os cristãos paguem pelo que acreditam ser uma afronta.

Fonte: Portas Abertas

NOTA: Isto, sim, é intolerância religiosa. São sucessivas e cada vez mais constantes notícias sobre mortes, ataques, estupros, torturas que os cristãos que vivem em países islâmicos vêm sofrendo. O pior: NINGUÉM, e quero reiterar isto, NINGUÉM fala absolutamente nada na mídia cinzenta secular!!!!! Isto TEM de acabar!! Imagine, prezado leitor, se fosse uma vila de muçulmanos atacada por ´cristãos´!! NINGUÉM vê ou ouve falar em algo parecido com isto. Mas as mortes perpetradas por muçulmanos, dos cristãos, continua galopantemente. Quantos mais morrerão para que ao menos a Igreja do Senhor Jesus se pronucie?? Isto precisa ser DIVULGADO, cobrado, chorado. Aqui, abro espaço para outra discussão: Se contabilizarmos os ataques aos cristãos no mundo islâmico (e até no Ocidente) veremos que não provém de grupos terroristas profissionais ou algo do tipo, mas de moradores das mesmas comunidades nas quais os cristãos habitam, do povo comum! Isto se dá pelo fato de que, ou o Islã é a causa do problema (COMO DISSE O PRÓPRIO FILHO DE UM LÍDER DO HAMAS, CONVERTIDO AO CRISTIANISMO) ou os muçulmanos são mais afetados do que imaginamos pelos grupos terroristas/extremistas que pululam por todo o globo. Oremos pelos irmãos que estão pagando com suas vidas pela fidelidade ao nome de Jesus Cristo, que vive e reina para sempre!!!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!