Pesquisar no blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais um presente em comemoração ao bicentenário de Charles Darwin!!!!!!

RICHARD DAWKINS É ENTREVISTADO NO ´THE O´REILLY FACTOR´, DO CANAL FOX NEWS, E....





...Literalmente fica sem palavras ou ouvir de Bill O´Reilly que ´não se pode comparar Zeus, Thor ou Apolo com Jesus (algo do que Dawkins discorda e que tem se tornado um dos seus argumentos mais ´fortes´) porque simplesmente se sabe que Jesus existiu e que fez o que é dito que ele fez!!!!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

3 comentários:

Anônimo disse...

O entrevistador foi incrivel. Que sirva de exemplo para nós cristãos as suas argumentações. E tenhamos coragem e ousadia em defesa da nossa fé pois está baseada na verdade... "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"... "Santifica-os na verdade a tua Palavra é a verdade".

João 8.32;17.17.

Com Amor em Cristo.

Anônimo disse...

O entrevistador apenas relacionou o ateísmo aos massacres como se o próprio ateísmo fosse a causa principal dos massacres. Não há motivos políticos para a guerra, eles eram ateus e por isso resolveram massacrar milhões de pessoas. O que Dawkins quis dizer sobre Apolo,Zeus é que uma pessoa não pode provar a inexistência de um outro deus. O entrevistador no caso apenas foi criado em uma família cristã e ele toma isso como se fosse a única verdade negando todos os outros deuses, quando na verdade não há provas de que se deus realmente existir, ele seja de acordo com o que a igreja católica ou qualquer outra igreja acredita. Os pais fundadores dos Estados Unidos pregavam a liberdade de religião, o que é bem diferente do que o entrevistador fala. Não há como a ciência provar que deus realmente não existe ou provar perfeitamente como o universo foi criado mas isso não significa que a religião tenha as respostas para isso . A ciência pelo menos parte pela lógica e o raciocínio, pelo método científico e pela comprovação de uma tese, já a religião não necessita de provas,
só requer a tal ´´fé``.

Julio Cesar de Curitiba disse...

Sinceramente, o silêncio de Dawkins é só uma prova de que ele sabe escutar o outro lado, mas ele responde a todas as afirmações de O'Reilly. Seu livro é um bastião do bom senso e da falta de necessidade de Deus (deista e teista). Nele estão erros e incongruências do Velho e do Novo Testamentos. A humaninade não precisa mais apelar ao sobrenatural ou a divindades para obter explicações. As respostas estão na ciência, na literatura e na filosofia e não em livros confusos e contraditórios escritos com propósitos escusos como a Torá, a Bíblia e o Alcorão.
Jesus é uma cópia de Horus, deus egípcio cuja vida está nos escritos do livro dos mortos e publicado em 1500 a.c., ou de krishna, de 1000 a.c. ou de um deus menino cujo nome não lembro mas cujo nascimento era celebrado perto do dia 25 de novembro.

Ofertas Exclusivas!!!!