Pesquisar no blog

quinta-feira, 19 de março de 2009

Em tempos de crise, uma boa notícia

CANADÁ ABRIRÁ 230 MIL VAGAS DE EMPREGO, NOS PRÓXIMOS ANOS

A província de Québec, no Canadá, prevê a criação de 230 mil novas vagas de emprego nos próximos anos. Os brasileiros interessados nas oportunidades poderão se inscrever para assistir a palestras gratuitas sobre o programa de imigração e características do Québec.

Confira lista de concursos e oportunidades

As palestras serão realizadas nos dias 23 e 24 em Brasília e no dia 26 em Belo Horizonte. Os interessados devem se inscrever no site www.imigracao-quebec.ca. A palestra será ministrada pela diretora do escritório de imigração do Québec em São Paulo, Soraia Tandel.

A província, cujo idioma oficial é o francês e a maior cidade é Montreal, incentiva a imigração para suprir o carente mercado interno de mão-de-obra. O perfil buscado é de jovens (preferencialmente até 35 anos), com formação de nível técnico, tecnólogo ou universitário, experiência profissional e conhecimento de francês.

Segundo Soraia, é possível imigrar para o Québec após a obtenção do visto de residência permanente canadense, que permite morar e trabalhar legalmente no país. Após três anos de residência, é possível solicitar a cidadania canadense.

Fonte: G1

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!