Pesquisar no blog

domingo, 12 de julho de 2009

O (cada vez mais) estranho mundo em que vivemos

RUSSO MATA A NAMORADA A TIROS APÓS DESCOBRIR QUE "ELA" JÁ FOI "ELE"!

A história de amor entre Vladimir e Camilla (foto), de Volgogrado, acabou de forma trágica. Vladimir matou a amada com vários tiros após descobrir que Camilla nascera homem. Os dois viviam juntos havia dois anos!!!

O russo de 33 anos já havia ficado arrasado depois de Camilla, de 30, ter dito "não" para o seu pedido de casamento, contou o jornal "Tvoi Den". Vladimir desconfiava de que ela tivesse um amante. Pouco depois veio a descoberta: em cartas, os amigos de Camilla o chamavam de Kirill. O mundo de Vladimir caiu!

Revoltado com a descoberta, Vladimir abriu fogo contra as partes do corpo de Camilla alteradas na cirurgia de mudança de sexo, dois anos antes de o casal se conhecer, em São Petersburgo...

Vladimir deixou o corpo de Camilla na linha do trem e tentou o suicídio. Não conseguiu e acabou preso.

Fonte: O Globo

NOTA: Que mundo estranho este em que vivemos! Compulsões cada vez mais comuns, mentiras, iras, desvios de personalidade, transtornos terríveis!... Como o mundo, de fato, carece de Deus. Não do deus estereotipado à imagem falha do homem; mas do Deus verdadeiro, ilimitado, Criador, pessoal!

Ele, com certeza, supre-nos de todas as nossas necessidades. Não é à toa que Blaise Pascal disse, certa vez: "O homem tem um vazio, dentro de si, do tamanho de Deus, que só Deus pode preencher"!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!