Pesquisar no blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Documentário: "Segredos da Nota de 1 Dólar" (VÍDEO)

SABE QUAIS SÃO OS SEGREDOS DA NOTA DE 1 DÓLAR? NÃO? ENTÃO DESCUBRA NESTE POLÊMICO DOCUMENTÁRIO!!

Teorias da conspiração existem desde que existem sistemas criados pelos homens. Só há conspiração quando há algo contra o quê conspirar e, nestes dias de globalização, não há teoria que suplante aquela que versa sobre o controle máximo: o do mundo inteiro. É baseando-se nisto que teóricos da conspiração têm levantado cada vez mais polêmicas, principalmente envolvendo sociedades secretas, cujos membros teriam uma predisposição letal de controle. Todo mundo ficou sabendo, recentemente, sobre os Iluminatti, os Maçons, a Skull & Bones e outras tantas sociedades secretas que, segundo os que as acusam, têm pretensões de controle mundial. Sabemos que muito do que é dito é mito e outro tanto apenas empreendimento comercial (venda de livros) mas, sinceramente, não acredito que tudo o que se diz é mero boato sem causa. Há inúmeras evidências de reuniões secretas entre vários representantes de governos (inclusive estadunidenses), conforme foi divulgado aqui.

A Maçonaria está em todo canto e, é bem verdade, muitos dos seus membros permanecem como bons filantropos comprometidos com a Ordem. Contudo, não se sabe o que acontece nos mais altos escalões das federações maçônias principais. Além do mais, homens como Albert Pike, racista, esotérico e um dos principais doutrinadores maçõns norteamericanos, não podem ser tomados como bons "exemplos" de conduta e filantropia (senão, de insurgência e subversão dos valores realmente cristãos). Bem, conspiração é o que não falta no documentário logo abaixo, "Segredos da Nota de 1 Dóllar", reproduzido recentemente no The History Channel. Ouvindo teóricos da conspiração, opositores e maçons, o programa mostra as ´evidências´ que são defendidas por aqueles que alegam que a nota de 1 dóllar americano é um grande compêndio de símbolos esotéricos, nos quais estaria codificada uma mensagem sinistra e perturbadora, sobre um governo de controle mundial... não liderado pelos "Estados Unidos", mas por esotéricos anticristãos que se envolverem no sistema. Portanto, desligue um pouco sua tv, assista e formule sua opinião!


Creio, firmemente, que um cristão verdadeiramente comprometido com Cristo Jesus, não põe à frente de sua vida cristã qualquer empecilho à plena comunhão com Cristo, sejam sociedades secretas, vicissitudes, materialismos, etc. Contudo, tal empreitada particular só pode ser exercida pelo próprio Deus, através da pessoa do Espírito Santo, conforme rezam as Escrituras. Assim, "andando em Espírito" (Gálatas, 3) não haverá meios de "cumprirmos as concupiscências da carne". Todo tipo segregacionista, secreto ou não, atrai inerentemente dúvidas sobre si, pois todo e qualquer conhecimento, toda e qualquer informação deve estar disponível a quaisquer pessoas e cabe às mesmas julgarem o que é ou não melhor para si. Fórmulas prontas preparadas por grupos (podem ser oligarquias que querem comandas a indústria, economia... podem ser ONG´s que querem ditar novos patamares sociais, etc.) de "n" origens geralmente trazem consigo o véu que esconde interesses escusos e maléficos à população em geral. E é baseado nesta mentalidade, e usando-a, que satanás expande seu domínio sobre a mente humana, tão apegada a materialismos, filosofias esdrúxulas, misticismos, "segredos antigos", etc. Que o Senhor Deus nos livre de todo e qualquer engano!

5 comentários:

Martinho Vasconcelos disse...

Meu caro, a maçonaria não tem caráter religioso, de fato, mas para nela ingressar deve-se ser temente a Deus, fala e condenar o que não se conhece é ignorância audaciosa..E um documentário não é A VERDADE..
Fraterno Abraço

fabio disse...

Martinho diz que para ingressar deve-se ser temente a Deus.
Talvez com intuiuto de passar uma ideia que maçonaria é "normal", não sei, não vou julgar, mas..

só sei de uma coisa.. até o Diabo é temente a Deus.

Anônimo disse...

assim como muitos cristãos não entraram na Salvação, muitos da maçonaria nao sabem os verdadeiros cultos, coisas dos graus mais elevados, meros iniciados naos tem contato com os grau 33.
São cultos encobertos com aparente sentido de louvor a Deus, mas quem louva a Deus obedece o que Ele pede.

Martinho disse...

Não existe na maçonaria um culto a uma divindade. Novamente repito, não se discute ou debate religião em loja maçônica. A religião para a maçonaria é decisão de foro íntimo de cada um. Decisão pessoal que cada um deve tomar. Eu participo de uma congregação Batista, sou temente a Deus, respeito todos os preceitos religiosos e sou maçom livre e aceito. Quanto aos graus, em especial o 33, ouça que tem conhecimento de causa: Não existe nenhum rito oculto e etc. Esse mito se formo nos EUA por razões culturais.

Giovanni disse...

Cara ,descobri algo muito estranho hj na nota de um dolár.Se eu pudesse provar a voces.Achei um pequeno numero ''3'' do lado da piramide(lado direito pra quem olha ) .

Ofertas Exclusivas!!!!