Pesquisar no blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

É cada uma!....

PROGRAMA DE "HUMOR" SOBRE A VIDA DE JESUS É SUSPENSO NA HOLANDA

A estreia de um programa de TV humorístico sobre a vida de Jesus Cristo foi suspensa por uma emissora evangélica da Holanda após gerar uma comoção entre os telespectadores. Foram divulgados poucos detalhes sobre o conteúdo da série Loopt een man over het water ('Um homem anda sobre as águas', em tradução livre) que, segundo a emissora, teria a proposta de "lançar um diálogo aberto e franco sobre Jesus para acabar com preconceitos".

A emissora evangélica EO é conhecida por apresentar programas polêmicos, como um, intitulado 40 dias sem Sexo, que enfocava o celibato cristão. Desde a suspensão da série, centenas de reações foram publicadas em diferentes sites holandeses. Alguns criticam a iniciativa do programa, sob o argumento de que "Jesus é assunto sério e não se admite o uso de seu nome em vão", nas palavras de um internauta. Mas há ainda os que se disseram "curiosos" para assistir ao programa.

Fonte: BBC


NOTA: Ao invés do deboche ou do referido "humor" com o qual supostamente iria representar a figura de Jesus, a referida emissora evangélica deveria divulgar a mensagem cristã - tão necessária na contemporaneidade - de forma clara, profissional e objetiva.


Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!