Pesquisar no blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ex-segurança de Xuxa recebe quase um milhão e meio em acordo

XUXA FECHA ACORDO PARA PAGAR R$ 1,4 MI EM INDENIZAÇÃO TRABALHISTA A EX-SEGURANÇA

A Xuxa Promoções e Produções Artísticas Ltda fechou acordo trabalhista com Antônio José da Silva Neto, ex-segurança da apresentadora, no valor de R$ 1,4 milhão. O valor será pago em parcelas. As informações são do Tribunal Superior do Trabalho. Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que ela não comentará a decisão da Justiça.

O ex-agente de segurança entrou com processo após ser demitido em 1994. De acordo com o Tribunal Superior do Trabalho, Neto foi desligado da empresa após se recusar a cobrir a falta de um colega. Antônio já havia passado 30 dias seguidos nos Estados Unidos acompanhando a apresentadora, além de 15 dias no sítio de Xuxa. Nesse período, ele não teve folga, nem jamais recebeu hora extra. A recusa de cobrir a folga do colega se deu por problemas médicos. O ex-segurança havia contraído gastrite em função do grande número de horas trabalhadas e do desgaste da profissão.

Fonte: G1

NOTA: Que vergonha, d. Xuxa!... Tanta "solidariedade" (e autopromoção) com os "baixinhos" e tanta crueldade com um dos seus próprios seguranças! Tsc, tsc, tsc, tsc...

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!