Um grupo religioso que se diz cristão, com o intuito de alegrar o coração dos que sentem atração por gente do mesmo sexo e até atrair mais alguns, espalhou vários Outdoors pelo Rio de Janeiro com a mentirosa mensagem “Homossexualidade: a Bíblia não condena”.
No site desta suposta igreja lê-se um artigo sobre a colocação dos Outdoors, o qual termina com a seguinte frase: 2009 — Ano da Multiplicação! Isso é uma afronta aos princípios cristãos.
Entidades, igrejas e associações cristãs tem o dever de se manifestarem nesta hora, expressando repúdio a tal aberração anti-bíblica.
O outro lado…
Em 2007, uma entidade cristã — a Visão Nacional para a Consciência Cristã, espalhou pela cidade de Campina Grande, na Paraíba, vários Outdoors com a mensagem “Homossexualismo — E fez Deus homem e mulher e viu que era bom”. Por ordem judicial, após ação movida por homossexuais, a VINACC foi obrigada a retirar os Outdoors.
Fonte: Julio SeveroNOTA: Manifeste seu voto de repúdio, prezado leitor. Escreva comentários para os deputados (estaduais e federais) de seu estado, através das páginas das câmaras estaduais e federais. Diga o que pensa sobre injutiças como essas, uma vez que estamos (ainda) em um Estado democrático! Se não fizermos nada, ficando inertes, seremos coniventes com o aumento de absurdos no já tão combalido Brasil.
Se a Bíblia não condena o homossexualismo, gostaria de que os defensores "bíblicos" de tal premissa explicassem-me o seguinte texto:
"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus". 1ª Carta de Paulo aos Coríntios, 6:9-11.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário