Pesquisar no blog

terça-feira, 20 de outubro de 2009

DENARC desmantela laboratório de drogas em Heliópolis (SP)

POLÍCIA DESCOBRE ´FORTALEZA DO TRÁFICO´ EM SÃO PAULO

Laboratórios de drogas têm sido descobertos com frequência maior, nos últimos anos. Acima, uma refinaria de cocaína descoberta recentemente pela polícia, na favela da Rocinha (RJ).

A polícia localizou hoje em Heliópolis, na zona sul de São Paulo, uma espécie de "fortaleza do tráfico", segundo o investigador do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), Douglas Souza. Na casa usada como laboratório clandestino há três portões de acesso e 15 cômodos distribuídos em quatro andares, que contam com uma espécie de sistema para videomonitoramento da favela, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Foram apreendidos 17 quilos de cocaína.

O local fica próximo à Escola Municipal de Educação Infantil (Emei), Cidade Sol e a um telecentro - local público para acesso à internet. Dentro da casa, os policiais ainda tiveram de passar por dois alçapões que davam acesso do segundo ao terceiro andares e deste para o quarto e último pavimento. No topo da casa foram apreendidos um tambor, três panelas e uma bacia, todos com cocaína. No total, segundo pesagem preliminar da Polícia Civil, havia 17 quilos da droga, três deles já transformados em crack. Ainda foram apreendidos dois radiotransmissores, éter, acetona, uma prensa e grande quantidade de fios.

Fonte: Yahoo

NOTA: Parabéns à polícia de São Paulo!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!