Pesquisar no blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Documentário: "Krakatoa" (VÍDEOS)

ESQUEÇA AS PREVISÕES QUE ESPECULAM COMO PODEM SER AS FUTURAS ERUPÇÕES VULCÂNICAS! HOJE TEMOS UMA IDEIA NÍTIDA DE COMO SE DEU A "MAIOR ERUPÇÃO VULCÂNICA DA HISTÓRIA CONHECIDA": KRAKATOA, 1883

Em 1883, o vulcão Krakatoa, entre as ilhas indonésias de Java e Sumatra, entrou em erupção e causou aquele que, até hoje, é considerado o mais alto som já registrado na História! O barulho da explosão foi ouvido por cerca de 10% de todo o território global e, até onde se sabe, os resultados da gigantesca erupção (que varreu o próprio vulcão do mapa), enormes tsunamis, ceifaram as vidas de mais de 36.000 pessoas. Agora, evidências geológicas atestam que um novo vulcão, "Anak Krakatau" ("Filho de Krakatoa") está se formando e que pode entrar em erupção, em breve. O documentário a seguir, veiculado pelo The History Channel, fala das consequências humanas e geológicas da erupção do passado, e investiga as possibilidades e as possíveis implicações de uma erupção na atualidade... que poderia ser muito, muito mais mortal.


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Ofertas Exclusivas!!!!