Pesquisar no blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Enquete do Senado Federal sobre "Homofobia". Participe!!

PARTICIPE DA ENQUETE DO SENADO FEDERAL SOBRE "HOMOFOBIA"

Você é favorável à aprovação do PLC 122/2006
que torna "crime o preconceito" contra homossexuais?

Clique na figura para acessar a página da enquete.

Senadox

Ou use o link:
Central de Relacionamento do Senado Federal

A pesquisa vai ficar disponível durante todo mês de novembro.

OBS.: Veja a estranha notícia que saiu na Agência Estado, sobre o "sumiço" da enquete - quando esta dava 61% para o "Não" e 39% para o "Sim":
"A consulta foi retirada na sexta-feira (6) devido a um padrão de votações interpretado pelos técnicos da Sepop como indício de burla à filosofia do sistema (um internauta, um voto). A segurança do sistema foi então reforçada para que a votação pudesse reiniciar. A enquete recomeçou do zero porque os técnicos não puderam ratificar a legitimidade dos votos registrados até a interrupção da consulta, para aprimoramento do sistema. Entre os dias 1º e 6 do corrente, quando a enquete saiu do ar, foram colhidos mais de 500 mil votos".
Pois bem... a enquete, como divulgamos, voltou... Porém, até o presente momento, mas estranhamente ainda, o "Não" estava perdendo para o "Sim", de 60% a 40%, aproximadamente. Por isso, peço a você que é comprometido com Deus e com sua Palavra, ou que não crê em nada, mas preocupa-se com o Estado Democrático de Direito (e entende as implicações de uma lei como o PLC 122/06 tornar-se lei), faça a sua parte: VOTE "NÃO"!!!

Fontes: UBE, Agência Estado

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!