Pesquisar no blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bóris, você foi "uma vergonha"!!

FEDERAÇÃO DE GARIS PROCESSA BORIS CASOY

A Fenascon (Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviço, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes) protocolou uma ação civil pública contra a Band e Bóris Casoy, ontem, no fórum João Mendes, em São Paulo. O processo foi motivado pela frase polêmica dita por Casoy no "Jornal da Band" do dia 31 de dezembro. Sem saber que ainda estava no ar, o jornalista diz: "Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho". No dia 1º, ao vivo, Bóris Casoy se desculpou.

Para Moacyr Pereira, presidente da Fenascon, o jornalista deve se retratar na Justiça. "O pedido de desculpa foi meramente formal, por isso não aceitamos. Ele foi preconceituoso", falou. Pereira ainda afirma que, se a ação resultar em prestação de serviços públicos, "seria interessante que Bóris Casoy fosse condenado a trabalhar algumas horas como gari, para que ele sinta a importância da função".

À coluna o jornalista disse que não havia sido notificado, por isso não comentaria. "Seria leviano." Sobre a polêmica, ele falou: "É um problema que estou enfrentando, mas não afeta a minha vida. Continuo trabalhando". Segundo a Band, Casoy segue no "Jornal da Band" até o dia 20, quando Ricardo Boechat volta de férias e retoma seu posto. Assim, ele voltará para o "Jornal da Noite". Outras duas ações devem ser protocoladas, sendo uma delas criminal.

Fonte: Folha On-line, Vooz

NOTA: Para ver o vídeo em que Bóris desdenha da profissão "gari" e seu famigerado pedido de desculpas, clique AQUI.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Marcelo Hagah disse...

Artur Eduardo,
a graça e a paz do Senhor,


Acabo de achar o seu blog. Muitas informações úteis e necessárias a todos nós.

Vou divulgar.

Marcelo Hagah
João Pessoa-PB

http://hagah72.blogspot.com

Ofertas Exclusivas!!!!