Pesquisar no blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Grupos radicais islâmicos podem (finalmente) ser considerados ilegais na Grã-Bretanha

NA GRÃ-BRETANHA, LEI PODE TORNAR ILEGAIS DOIS GRUPOS ISLÂMICOS


Uma nova lei britânica pode, caso seja aprovada, acabar com dois grupos islâmicos que atuam no país: o Islam4UK e sua organização-irmã al-Muhajiroun. A nova lei proíbe a “glorificação do terrorismo”. Os dois grupos ganharam notoriedade em 2001, quando comemoraram os ataques terroristas de 11 de setembro, em Nova Iorque.

Com a lei, fazer parte do grupo será um crime punível com até dez anos de cadeia. O grupo Islam4UK afirmou que caso se torne ilegal “uma nova plataforma com um novo nome surgirá para cumprir os objetivos divinos até que a sharia (lei islâmica) seja implementada”.

Os parlamentares discutirão também formas de se aproximar de jovens muçulmanos considerados possíveis alvos de radicalização por parte destes grupos e oferecer ajuda. O governo já tem um projeto, que segundo a Associação de Chefes de Polícia, ajudou 228 jovens com menos de 25 anos que estavam em risco de serem radicalizados.

Fonte: Opinião e Notícia
NOTA: "Ajuda a jovens que podem ser aliciado por uma milícia que é (observe) ´ilegal´"!!!! Só no Ocidente "pós-cristão", mesmo!... E, para zombar ainda mais das instituições "democratidiotas", os islâmicos radicais mudarão o nome da legenda e sua "plataforma" de trabalho.... até que a sharia seja implementada!

Bem, oremos pelos ingleses... e pelos muçulmanos, muito mais "presos" por sua ideologias do que "livres" por elas!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Islam é barbárie,é trevas,é loucura.
O ódio no lugar do amor,a guerra no
lugar da paz,a injustiça no lugar da
justiça.

Ofertas Exclusivas!!!!