Pesquisar no blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O cúmulo do absurdo

ADOLESCENTE MATA PAIS POR NÃO QUERER "ARRUMAR O QUARTO"

John Caudle, de 14 anos, de Monte Vista, no Colorado, disse à polícia que o casal vivia insistindo para que ele arrumasse seu quarto e tirasse o lixo de casa. Ele confessou que em uma tarde de outubro de 2009, após uma briga com a mãe, pegou um revólver calibre 22 que ficava guardado em um cofre e atirou enquanto ela assistia televisão. Em seguida, Caudle se escondeu na área de serviço e esperou pelo padrasto, o qual atingiu com um tiro atrás da cabeça.

Filmes

O garoto contou que após os assassinatos, ele passou a noite assistindo filmes e jogando games no computador. No dia seguinte, foi à escola e, depois da aula, fugiu dirigindo a picape do padrasto. Familiares encontraram os corpos de Joanne Rinebarger, de 34 anos, e Tracy Rinebarger, de 38. Caudle foi preso e será julgado a partir da semana que vem em dois processos por homicídio qualificado.

Fontes: BBC, The Huffingnton Post

NOTA: O pior é a extrema frieza com que o garoto John conta sobre a forma como matou a mãe e o padastro, dado o "motivo". Este jovem alucinado é um exemplo de "panela de pressão pós-moderna" que está aparecendo com cada vez mais frequência: dada, muitas vezes, à própria irresponsabilidade na criação, pelos pais, associada à nossa ultravalorização do efêmero, do monstruoso, promíscuo e banal, algumas "explodem" causando dor, medo e morte.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Auli Júnior disse...

Como se produz um monstro?
Sim porque estes pais devem ter sido
puro amor.
Então vamos condenar sumariamente es
te desgraçado mirim.
Por favor, vamos aprofundar mais esta
noticia, deve haver mais detalhes
sordidos.

Marcos Sabino disse...

Lamentável... são os frutos de uma sociedade cada vez mais desligada dos valores bíblicos.

Ofertas Exclusivas!!!!