Pesquisar no blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O "excremento" para muitos, no dia-a-dia da tv brasileira

CAMPANHA PSICOLÓGICA PRÓ-HOMOSSEXUAL NO BBB

Dicesar e Angélica conversavam na varanda do confinamento e falavam sobre as dificuldades da orientação sexual que possuem. O maquiador diz que, se pudesse escolher, não seria gay. Segundo Dicesar, o que mais o incomoda é o preconceito, as pessoas que o acham diferente. "Não sou um bicho aquático", justifica o maquiador fazendo Angélica rir com seu exemplo.

Enojo-me da futilidade promíscua de nossa programação (nacional). É bem verdade que, há tempos, somos marcados por nossa incapacidade de produzir uma única série, um filme, uma minissérie, que trabalhe corretamente os valores de moral, justiça, equidade, otimismo, unidade. Nossas produções, principalmente as televisivas, são marcadas pela promiscuidade, pelo dantesco, pela dubiedade artística....e, em nosso estado de torpor melancólico, engodados por um sentimento de autocomiseração que usamos como alguém que tapa o sol com uma peneira, ficamos - acompanhando os "gurus culturais que falam por nós" - fazendo biquinho perante produções internacionais e querendo enganar a nós mesmos, tentando pensar que o que fazemos é culturualmente relevante. Não, não é. Não tem sido, e, pelo que vejo, não há sinal de que venha a ser. Agora, porém, adentramos em um novo patamar. Como um bom país decadente, agora as poderosas empresas televisivas do Brasil, como a Globo, valem-se de recursos esdrúxulos ao extremo, ingênuos até, para formarem uma opinião nacional que se adeque à sua perspectiva anticristã mesquinha e diminuta. Todo mundo sabe que o "BBB" é o prato na mesa da "geração pocotó", deliciosamente degustado por um sem número de telespectadores que, como cachorros que se agarram aos ossos que lhe são jogados, "devoram" insaciavelmente o fétido excremento televisivo que se é oferecido "em horário nobre". Agora, em um dos exemplos mais sórdidos da tv brasileira, "BBB´s" declaradamente homossexuais "choram" sua orientação sexual, afirmando que "se pudessem, escolheriam outra orientação (a heterossexual)"!!!

Sei que pareço suspeito ao falar do BBB, como cristão e Pastor, mas se hoje a terminologia cristã (levada à sério) é sinônimo de antagonismo à Globo, é porque há um conflito nítido de cosmovisões em andamento no nosso país. É salutar que se permita a disputa de pensamento, desde que as condições expostas para ambas as partes sejam iguais, o que não acontece no "país das desigualdades". Todo brasileiro que tem mais de 7 anos sabe que o BBB é uma grande farsa! Inúmeros de seus ex-participantes revelaram que leem roteiros e/ou são orientados a agirem desta ou daquela maneira. A presunção global ante o estado de insanidade e inércia nacional foi tão grande que, penso eu, eles estão exagerando, mesmo reinando em uma terra de pessoas de pessoas que preocupam-se apenas e exclusivamente com sua satisfação imediata. Se um gay fala o que Dicesar falou, afirmando que "se pudesse não seria gay", o indivíduo contradiz-se de imediato, pois se ele manifestou o "real desejo de não ser" nada o impede de continuar sendo aquilo que ele não é. Só o fato de manifestar tal desejo invalidaria logicamente a posição que ele mesmo sustenta. É quase como o velho e conhecido "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"!!!

Não sei em que a Globo se sustenta para chegar ao cúmulo de tamanha presução. Penso eu que são nas milhões e milhões de ligações (e Reais) que têm adentrado suas instalações, desde o BBB 1. Com esta atitude piegas, mas infelizmente, eficaz, o BBB estabelece uma "realidade" (não é um "reality show"?): a de que os gays, muitas vezes por "pressão social", até "querem mudar de orientação"... mas, é claro, "não devem fazer isso... pois assim pensam por causa da ´pressão´ que se lhes é imposta, além do preconceito discriminatório que todos sofrem". Tadinhos... Qual é a "opressão" que você vê, sinceramente, prezado leitor, em relação aos gays, aqui no Brasil? São ovacionados o tempo todo pela grande mídia (pois há muitos na mesma), enquanto quaisquer sombras de valores conservadores são sumaria e tiranicamente extirpados de qualquer ligação com qualquer meio de comunicação que esteja presente na grande mídia. A única ligação que vemos do que aparece em nossas tv´s com os princípios bíblicos são os programas evangélicos, que, infelizmente, muitas vezes também servem ao ridículo público por valorizarem mais bobagens e materialismos do que a mensagem salvífica e real de Jesus!

Agora, vomitarão nas bocas dos telecpectadores - não de maneira "subliminar", escondendo-se atrás do politicamente correto - mas clara, desavergonhadamente, nada sutil ou responsável, que a questão sexual é "genética" e que os que pensam contrários estão completamente errados e são ignorantes.

É muito lixo para pouca tv!...

Fonte: Uol


Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

4 comentários:

Maya Felix disse...

Prezado Pastor,

Realmente, é lamentável o que se passa hoje na TV brasileira. Ontem liguei a TV e estava passando uma cena de uma novela, acho que eram 21h30. Uma mulher se oferecia para ir para a cama com um homem comprometido, um negócio tão vulgar que eu não acreditei. Sinceramente, fiquei enojada.

O pior é que isso é visto como normal, hj na hora do almoço duas senhoras comentavam a tal novela no banheiro da academia onde faço ginástica, como se tudo fosse a coisa mais normal e decente do mundo.

Um abraço,

Maya

Mário Magalhães disse...

Excelente post! Que Deus o abençoe nesse ministério e que guardemos firme a fé e o depósito que nos foi confiado até o fim.

ABILIO disse...

INFELIZMENTE SABE-SE QUE ATÉ MESMO OS CRENTES TEM IDOLATRADO TAL AGRESSÃO AS FAMILIAS!
ENQUANTO POUCOS COMO O SENHOR, PASTOR ARTUR, TENTAM, MESMO QUE SUFOCADOS PELOS DEFENÇORES DA IMORALIDADE SEXUAL, PROFERIR A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS E SEUS PRECEITOS!
CONTINUE SENDO COBERTO POR DEUS PASTOR, E ELE TE ABENÇOARÁ!
GRANDE ABRAÇO;
ABILIO

filho da promessa disse...

graça e paz pastor artur como está cada vez mais dificio nos dias atuais mantermos uma vida de santidade pois a biblia diz que as más conversações corropem o bom costume aqui em casa a nossa televisão fica mais sintonizada no canal 14 mas o mundo fora caminha para o caos pois o homem sem DEUS é um caso de sentir misericordia

Ofertas Exclusivas!!!!