Pesquisar no blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Outra estadunidense!

GRUPO QUER ROBÔ EM LUGAR DE ANIMAL QUE "PREVÊ O TEMPO". CLUBE QUE A CRIA DIZ QUE ANIMAL É MELHOR TRATADO DO QUE A MÉDIA DAS CRIANÇAS DA PENSILVÂNIA!!

Um grupo de defesa dos direitos dos animais quer que organizadores do "Dia da Marmota", que é realizado há mais de 120 anos em Punxsutawney, no estado norte-americano da Pensilvânia, substituam a marmota Punxsutawney Phil por um modelo robótico. Para o grupo Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA, em inglês), é injusto manter a marmota Phil em cativeiro e submetê-lo às multidões e às luzes no dia 2 de fevereiro de cada ano, com o objetivo de prever como ficará o clima. Em 2 de fevereiro, de acordo com a lenda, as marmotas despertam brevemente de sua hibernação, e se, ao sair ao ar livre, for possível ver sua sombra no terreno, o inverno durará pelo menos seis semanas. William Deeley, presidente do Punxsutawney Groundhog Club (clube de fãs de Phil), cujos membros são os encarregados de realizar a cerimônia, destacou que o animal é tratado melhor do que a média das crianças na Pensilvânia.

Fonte:
G1

NOTA: "Melhor do que crianças"... Bem, se você está se admirando, prezado leitor, saiba que os americanos, por exemplo, gastam muito mais com animais domésticos do que com crianças de rua. De vergonha, as marmotas deveriam entrar e nunca mais sair de seus buracos!...

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!