Pesquisar no blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Desrespeito homossexual de Elton John causa polêmica

ELTON JOHN AFIRMA QUE JESUS ERA "UM GAY SUPERINTELIGENTE"

O cantor e compositor britânico Elton John afirmou em uma entrevista publicada nesta sexta-feira que Jesus era um "homem gay superinteligente". Na entrevista, publicada na revista americana Parade, Elton John também afirmou que Jesus era "piedoso", magnânimo e "compreendia os problemas humanos". "Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fôssemos amorosos e magnânimos", afirmou o cantor. "Não sei o que faz com que as pessoas sejam tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio - é como se você morresse", acrescentou.

Críticas

Em resposta às afirmações publicadas na entrevista, um porta-voz da Igreja Anglicana afirmou que algumas declarações feitas pelo artista deveriam “ficar restritas aos acadêmicos”. "As reflexões de Elton John, de que Jesus nos convoca a amar e perdoar, são compartilhadas por todos os cristãos", disse. “Mas as reflexões a respeito de aspectos de Jesus como personagem histórico talvez devam ficar restritas aos acadêmicos", finalizou.

Na entrevista, Elton John também falou que não gosta mais de ser uma celebridade, pois a "fama atrai loucos". "Princesa Diana, Gianni Versace, John Lennon, Michael Jackson, todos mortos. Dois deles, mortos a tiros em frente de suas casas. Nada disso teria acontecido se eles não fossem famosos. Nunca tive um guarda-costas, nunca, até a morte de Gianni (Versace)", disse.

Fonte: G1

NOTA: A forma como tratam gays no Oriente Médio (algo que denuncio no blog) não dá o direito, nem ao Elton John, nem a quem quer que seja, de chamar a Cristo de "gay", numa clara ação ofensiva aos cristãos mundiais. A tática desse pessoal é clara: não falam de "Maomé", por exemplo... ou de qualquer outro líder religioso, exceto a pessoa de Cristo, pois é muito mais fácil falar da religião que "representou" o Ocidente, uma vez que o Ocidente encontra-se em um estágio tão avançado de secularização, que já denomina-se como "pós-cristão". Assim, figuras como o gay Elton John (e outros) tentam minar quaisquer vestígios de moral e ética cristãs, mas principalmente no Ocidente. A resposta da autoridade britânica ilustra bem o que acabei de dizer. Falando algo, mas não dizendo nada, a Igreja Anglicana (combalida por escândalos notórios e rachas sem fim por causa da questão homossexual), através de seu portavoz, trata a questão como não se deve, e revela seu completo e total despreparo (ou desinteresse) de lidar com questões atuais prementes. "Restrito a acadêmicos" é a "resposta" única para tentar colocar-se na discussão, haja vista que, de tão desmoralizada e descontextualizada do padrão bíblico, a IA deve estar pensando que a única forma de alguém ainda ouví-la, como instituição, é através do estudo teológico e histórico restritos. De fato, não sei quem foi, nesta reportagem, mais escandaloso.

Espero que o sr. Elton John viaje aos países da região sobre a qual falou e, como um bom "defensor de seus ideiais", fale por lá.... e, se não quiser ir por lá, que monte um blog, twitter, etc., e fale o que pensa... Sabe por que ele não vai fazer nada disto? Porque é, sim, um verdadeiro hipócrita, e todo hipócrita vive alimentando o pensamento alheio, enchendo-o de denúncias de uma suposta hipocrisia daqueles que discordam de si.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

leopoldino ferreira disse...

Não importa se esse ´senhor´ Elton John seja um celebridade; na verdade é um gay auto-assumido como eles se denominam. Querem que sejamos tolerantes com essa espécie de gente (inclusive certos governos desmoralizados)? Então sejamos também tlerantes com os pedófilos, os tarados, os estupradores, e todos os maníancos sexuais que só têm trazido desgraças e dor a este mundo combalido pela licenciosidade permitida de de todos os níveis sociais. Se assim é, então vamos compactuar com todas essa gente, inclusive com os gays, aos quais Freud os classifcou como pervertidos, isto é, o homossexual é uma perversão tanto quanto as outras aqui citadas. Devidp a essa essa permissividade que campeia pelo mundo afora, essa gente (?)está a exigir dos governos, a adoção de crianças, o casamento, herança, e outras coisas que dizem respeito a um legítimo casal; e alguns govenros acéfalos já os têm atendido, esquecendo-se que essa perversão é abominação ao Senhor, e está citada desde o Gênesis até o Apocalipse. Quanto a ofensa desse ´senhor´ Elton John, ao Senhor Jesus,o veredito dela o aguarda nos séculos vindouros.

Anônimo disse...

Esse monstro asqueroso,pervertido não tem moral para nada,é a nata do lixo e como tal fede aonde vai. Para mim ele não existe,suas palavras nada significam,ligam o nada a coisa nenhuma,porém como discípulo de Jesus não posso ficar calado ante atrevimento da ralé e escória moral que ele representa.
Querem,por força de lei,serem res peitados,queridos e amados,e que suas práticas pervertidas sejam aceitas,por todos,como normais e naturais.Querem até implantar uma ditadura gay,com gayestapo e tudo mais,cheios de direitos e privilé gios acima do bem e mal,que a mai
oria da população se dane,o que im
porta é conseguir os seus objetivos
O mal prosperará até um certo limi
te,ultrapassando esse limite esta
belecido por DEUS,vem os seus juí zos.
¨Vi outro anjo voando pelo meio do
céu dizendo,em grande voz:Temei a
DEUS e dai-Lhe glória,pois é chega
da a hora do Seu juízo¨...Ap.14:6-7


José

Ofertas Exclusivas!!!!