Pesquisar no blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Khadaffi conclama "jihad" (armada mesmo!) contra a Suíça

KHADAFFI CONCLAMA MUÇULMANOS DO MUNDO INTEIRO A FAZEREM UMA "JIHAD" ("GUERRA SANTA") CONTRA A SUÍÇA E RECEBE, EM TROCA.... O SILÊNCIO E A INÉRCIA DE SEMPRE DO OCIDENTE!!

O líder líbio, Muammar Khadaffi, convocou nesta quinta-feira (25) os muçulmanos a uma "jihad" (luta religiosa) contra a Suíça, por causa da destruição de minaretes no país europeu. "Qualquer muçulmano em qualquer parte do mundo que trabalhe com a Suíça é um apóstata, é contra Maomé, Deus e o Corão", disse ele num evento alusivo ao nascimento do profeta Maomé em Benghazi, no leste da Líbia. "As massas de muçulmanos devem ir a todos os aeroportos no mundo islâmico para impedir qualquer avião suíço de pousar, a todos os portos para impedir qualquer navio suíço de atracar, inspecionar todas as lojas e mercados para impedir qualquer bem suíço de ser vendido", acrescentou. A chancelaria suíça disse que não comentaria as declarações de Khadaffi.

A Líbia rompeu relações com a Suíça em 2008, quando um filho de Khadaffi foi detido em um hotel de Genebra e indiciado por abuso contra serviçais domésticos. Ele foi liberado logo depois, e a acusação foi retirada, mas a Líbia cortou o fornecimento de petróleo para a Suíça, retirou bilhões de dólares de contas bancárias do país e deteve dois executivos suíços que trabalhavam na Líbia. Um deles foi libertado, mas o outro foi forçado nesta semana a deixar a embaixada da Suíça em Trípoli, onde estava refugiado, para cumprir uma pena de quatro meses de prisão, aparentemente evitando um confronto. A Líbia diz que não há relação entre a prisão do filho de Khadaffi e a detenção dos dois executivos. "Lutemos contra a Suíça, o sionismo e a agressão estrangeira", disse Khadaffi, acrescentando que "isso não é terrorismo", em contraste com a atividade da Al Qaeda, que ele qualificou como "uma espécie de crime e doença psicológica".

"Há uma grande diferença entre terrorismo e jihad, que é o direito a uma luta armada", afirmou. Khadaffi acusa a Suíça de ser um "Estado infiel e obsceno, que está destruindo mesquitas", em referência a um recente referendo suíço que proibiu a construção de minaretes. Ele convocou "uma jihad contra isso por qualquer meio". O discurso foi feito antes de orações numa praça de Benghazi, diante de representantes de dezenas de países islâmicos. O eleitorado suíço aprovou por 57,5% dos votos em novembro a lei contra os minaretes, propostas por um partido de direita. O governo havia feito campanha pelo não, alegando que a medida violaria a liberdade religiosa.

Fonte: O Globo

NOTA: O que impressiona não são os apelos do ensandecido líder líbio, conhecido por suas ligações terroristas, a cruel perseguição que promove contra os cristãos em seu país e declarações extremistas e ofensivas, como esta. A hipocrisia de Khadaffi, que tanto "se ira" contra o "corrompido" Ocidente, é tanta, que parece que ele "não soube" da festinha de um de seus próprios filhos - observe, de um de seus filhos, bem ´islâmico´... -, que contratou Beyoncé por um show particular de 30 min., por cerca de U$ 5.000.000,00, o que resultou em severas críticas à cantora norteamericana. Mas o mais impressionante é o silêncio passivo e criminoso da Suíça e do resto do Ocidente e até de países do Oriente. Khadaffi aproveitou para conclamar os muçulmanos do mundo inteiro contra o sionismo (mas, que o que raios Israel tem a ver com a prisão - merecida - de seu "filhinho", que se achava deus e queria pisar (literalmente) nos outros??); para conclamar uma "guerra santa", que ele fez questão de reafirmar que era armada mesmo, contra a Suíça... uma guerra que fizesse os suíços "entenderem" o quanto ele está irado pela prisão de "Khadaffinho", e ainda prendendo dois cidadãos suíços, condenando um a 4 meses de prisão!! Este radicalismo hipócrita e sórdido precisa ser, sim, erradicado para sempre. Não se engane, prezado leitor: uma conclamação desta, de um presidente de Estado muçulmano, conhecido como é líder da Líbia, pode resultar em atentados terroristas extremos, com ou sem ligação com a Al Qaeda. Contudo, o que vai minar as bases nefastas da ditadura de Khadaffi na Líbia é a intercessão dos cristãos ao redor do mundo, e principalmente dos que são dura e selvagemente perseguidos em seu próprio país.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Khadaffi ambulante pensa que o
mundo é obrigado a se submeter aos caprichos dos islamitas,e que mesmo um país soberano,democrático,ordeiro deva ser coagido à essa súcia ensan decida,seja pelo interesse econômico,
seja pela ameaça que esses bárbaros
submetem os gov. covardes do cidente.
No tempo do presidente Ronald Reagan,
ele foi contido,sendo até bombardeado
pelos aviões da US navy.
O mesmo deve ser feito a essa súcia.

Ofertas Exclusivas!!!!