Pesquisar no blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais um ´abacaxi´ evolucionário

ESTUDO SUGERE QUE HOMEM DA "IDADE DA PEDRA" JÁ FAZIA AMPUTAÇÕES BEM SUCEDIDAS!

Q
uando o tópico da evolução humana era abordado nas carteiras da escola, costumávamos ver imagens de homens primitivos de aspecto grotesco que mais não faziam do que pintar paredes de cavernas, caçar e brincar com o fogo (se tanto). Essas imagens ocuparam a nossa mente desde cedo na nossa vida e induzem-nos (mal) a pensarmos que os seres humanos do passado realmente eram broncos primitivos sem grande inteligência, raciocínio e capacidade de aprendizagem.

Pois bem, essa é a histórinha evolucionista… que precisa apelar ao poder da visualização para convencer as pessoas de forma mais eficiente. Neste processo, as observações científicas são relegadas para o 2º plano.

Evidência de amputação.

Um relatório de arqueólogos franceses reportou a descoberta dos restos mortais de um indivíduos sem um braço. A sua análise revelou que o braço tinha sido cortado mesmo acima do cotovelo e que tinha sido posteriormente curado, indicando que a pessoa viveu muitos anos após a cirurgia. O paciente teria sido anestesiado e o corte tratado após a cirurgia.

O artigo não consegue evitar dizer que estas observações sugerem que “os verdadeiros Flintstones eram mais desenvolvidos do que se pensava anteriormente” e que, ao contrário do que se pensava, “obviamente eles tinham conhecimento médico“.

Publicado no jornal Antiquity.

CONCLUSÃO

Mais uma vez os evolucionistas ficam surpreendidos ao detectarem conhecimento tão avançado há tantos anos a esta parte (Também já tinham ficado surpreendidos com evidências de prática de medicina dentária, operações à cabeça e outros feitos semelhantes).

Por que razão elas ficam constantemente surpreendidos? Porque têm em mente uma determinada concepção da história da Terra e do ser humano. Esta concepção prévia da História da Humanidade origina o seu constante espanto pelo nível de conhecimento demonstrado pelos antigos.

Sempre que abordo casos como este, há sempre algum evolucionista residente que tenta negar o Holocausto e põe-se com tretas do género: “Nunca um evolucionista disse que não era suposto encontrar altos índices de conhecimento e inteligência na pré-História“, coisa que é facilmente desmentida pelo constante espanto demonstrado pelos evolucionistas aquando destas descobertas.

Fonte: A Lógica do Sabino

Em Cristo Jesus,

Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!