Pesquisar no blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Se a moda pega....

MULHER TRAÍDA VENCE AÇÃO MOVIDA CONTRA A AMANTE DE SEU MARIDO. RESULTADO: NOVE MILHÕES DE DÓLARES DE INDENIZAÇÃO!!

Cynthia Shackelford ganhou uma ação de US$ 9 milhões ao levar para a Justiça a amante de seu ex-marido. A americana alegou que teve seus sentimentos e seu homem roubados pela "outra".

Cynthia Shackelford (esqierda) venceu processo contra Anne Lundquist usando lei da propriedade matrimonial (Foto: Reprodução/Telegraph.co.uk).

A professora aposentada da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, usou como argumento uma lei do estado que diz que toda mulher é propriedade de seu marido e deve ser zelada por ele, e vice-versa. "Fui machucada e meus filhos também", disse Cynthia ao programa "Good Morning America". A diretora de escola Anne Lundquist, de 49 anos, se envolveu com Allan Schackelford, de 62, mesmo sabendo de seu casamento de 33 anos. Cynthia, a mulher traída, resolveu levar a amante para os tribunais e venceu a ação num julgamento que durou dois dias. Ela ficou surpresa com o valor que irá receber da "outra".

Fonte: G1

NOTA: Digam os opositores o que quiserem, mas o exemplo jurídico acima exposto nada mais é do que o fruto da ética cristã que permeou a sociedade americana até fins do século XIX e que hoje, lamentavelmente, está em franco declínio.

"O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente, a esposa, ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim o marido; e também, semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a mulher". 1 Carta do Apóstolo Paulo aos Coríntios, 7:3-4.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!