Pesquisar no blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lindsay Lohan passará 90 dias na cadeia. Será que ela finalmente irá aprender?

LINDSAY LOHAH, CONHECIDA ATRIZ NORTEAMERICANA DE FILMES PARA ADOLESCENTES, CHORA AO RECEBER A SENTENÇA DE QUE PASSARÁ 90 DIAS PRESA POR DESOBEDIÊNCIA A DETERMINAÇÕES DA JUSTIÇA (E, TALVEZ, POR VER O QUE RESTA DE SUA REPUTAÇÃO IR POR ´ÁGUA ABAIXO´)

U
ma juíza da Califórnia determinou nesta terça-feira (6) que a atriz Lindsay Lohan deve cumprir 90 dias de prisão por ter violado regras de sua liberdade condicional. Ela foi condenada em 2007 por dirigir bêbada e recentemente passou a usar uma pulseira eletrônica de monitoramento de consumo de álcool. Lohan deve se entregar às autoridades e começar a cumprir pena em 20 de julho.

Lindsay Lohan
Lindsay chora ao lado da advogada Shawn Chapman Holley ao receber a sentença (Foto: David McNews/AP)

A atriz, de 24 anos, chorou no tribunal quando a sentença foi lida. A pena foi por ter faltado a sete aulas de reeducação contra o alcoolismo determinadas em seu processo de liberdade condicional. "Não estou levando isso como piada, esta é a minha vida, a minha carreira, é algo pelo qual trabalhei a vida inteira", disse Lohan às lágrimas no tribunal.

Estrela dos filmes "Sexta-feira muito louca" e "Meninas malvadas", Lohan quase foi presa por duas vezes nos últimos dois meses. Na primeira, por ter faltado a uma audiência em que deveria responder sobre as mesmas faltas às aulas antialcoolismo. Uma ordem de prisão chegou a ser emitida contra ela, mas a atriz conseguiu escapar da prisão mediante fiança.

No início de junho, Lohan voltou a ter sua liberdade ameaçada depois que a pulseira eletrônica de monitoramento de consumo de álcool que usava disparou. Em 2007, logo após a prisão por dirigir embriagada, Lohan passou 84 minutos na prisão como parte de sua sentença, e recebeu liberdade condicional de três anos. A condicional foi estendida por mais um ano em outubro do ano passado, depois de Lohan ter faltado a algumas aulas de educação para combate ao alcoolismo. Lindsay Lohan ficou famosa aos 11 anos no filme "Operação Cupido" e era vista como uma das atrizes jovens mais talentosas de Hollywood. Nos últimos anos, porém, suas farras vêm sendo assunto constante das colunas de fofocas sobre celebridades, e sua carreira passa por dificuldades.

Fonte: G1

NOTA: Estes são os tipos de "astros" e "estrelas" ovacionados, requisitados e com quem o povo muitas vezes se solidariza, como se fossem uns pobres-coitados, marginalizados e mais vítimas do que réus. A sequência de abusos contra a autoridade e o acúmulo notório de escândalos que esta atriz cometeu - que, como disse, fora promessa para a atual geração de jovens atores de Hollywood - a tornaram praticamente uma anti-heroína nos tablóides americanos, principalmente os da mídia sensacionalista. Como, lá nos EUA, as coisas ainda não são tratadas com tanta parcialidade, não deu para Lohan: 90 dias de cadeia para pensar melhor antes influenciando um público de milhões de jovens e adolescentes que, desprovidos de quaisquer paradigmas de moral cristã, na atualidade, seguem felizes seus (mal) exemplos.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!