Um centro de recrutamento de trabalhadores do governo britânico mandou oportunidades de trabalho para diversas mulheres na indústria da pornografia baseada na internet. A agência disse que elas poderiam ganhar o equivalente a mais de 1.800 reais por semana em sites de sexo.
As posições ofertadas eram em atividades como strip tease na frente de webcams e chat de sexo explícito. Mulheres que estavam procurando trabalho como secretárias ou lojistas receberam as oportunidades da Jobcenter Plus em Birmingham, Warwickshire e Shropshire. A agência de recrutamento encoraja as mulheres a buscarem atividades nas quais se sintam confortáveis, se quiserem atuar na indústria pornô.
“O contrato de meu trabalho em um Call Center está terminando, emprestei dinheiro para comprar um carro e estou desesperada. Mas não o suficiente para fazer coisas nojentas na internet”, disse uma garota de 19 anos a Sky News Online. O Departamento de Trabalho e Pensões revelou que estudará o caso.
Fonte: Pop
NOTA: "Estudará o caso"? Não há nada para "estudar". Isto indica que o governo tem pleno conhecimento e, é claro, conivência com uma das atitudes mais infames de que se tem notícia, ao meu ver, nas terras da rainha Elizabeth. Essa, prezado internauta, é uma das consequências mais drásticas do secularismo europeu que anda desenfreado.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário