Pesquisar no blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Documetário: "A Fuga de Hitler" (VÍDEOS)

DA PRESTIGIADA SÉRIE "MISTERYQUEST", O DOCUMENTÁRIO: "A FUGA DE HITLER". MUITO BOM!

A foto do suposto cadáver de Hitler, tirada pelos russos, após o avanço sobre Berlim. Cada vez mais se duvida da veracidade da morte do ditador alemão: sabe-se hoje que o cadáver em questão, por exemplo, era cerca de 7 centímetros menor do que Hitler!

Adolf Hitler, considerado um dos homens mais malignos de todos os tempos, foi a força executiva político-militar do Nacional Socialismo alemão, mais conhecido como Nazismo. Segundo é de conhecimento público, Adolf Hitler se suicidou em seu bunker subterrâneo, enquanto os Aliados invadiam Berlim com suas tropas no final da II Guerra Mundial. Mas ninguém o viu morrer e seu corpo não foi encontrado no local nem há fotos que comprovem o fato. Alguns acreditam que Hitler escapou e durante anos pessoas supostamente parecidas com o ditador foram vistas em diferentes partes do mundo. Na década de 90, os russos revelaram evidências secretas de que Hitler morreu realmente em seu bunker, apresentando um crânio como prova. Mysteryquest teve acesso aos resultados dos testes realizados para comprovação. Os resultados são impressionantes! Mais um excelente documentário, com os links diretos do blog FATOS EM FOCO!


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5

Como um prenúncio do anticristo, Hitler serviu bem ao propósito para o qual foi treinado desde cedo, inclusive no esoterismo racista predominante da época. Foi contumaz em sua ascenção ao poder, esmagando todos os opositores. Diz-se que o ideal ariano alemão era de "reconstrução do mundo, mesmo que, para isso, tivessem de primeiramente destruí-lo"! Hitler foi um sagaz ditador e estas características tornam cada vez menos provável a tese de que ele simplesmente tirou a própria vida, juntamente com sua amante, Eva Brown, em um bunker em Berlim. Pode até ter sido, mas como a fuga dissimulada foi regra para muitos oficiais nazistas, por que não teria também sido para o fürher alemão? Bem, de uma coisa se sabe: os restos mortais que lhe eram atribuídos NÃO são dele (não são sequer de um homem!), fragilizando cada vez mais a teoria de que Hitler apenas se suicidou. Fiquemos atentos às novas e terríveis intenções do surgimento da tirania, da opressão e do tolhimento da liberdade de expressão e pensamento! Oremos para que isto também NÃO seja verdade em nossa atual conjuntura política nacional.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!