Pesquisar no blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Debate: Craig vs. Atkins (VÍDEOS)

DEBATE: DR. WILLIAM L. CRAIG vs. DR. PETER ATKINS (NA ÍNTEGRA)

O dr. William L. Craig (Th.D. e Ph.D.) debateu com o dr. Peter Atkins (Ph.D.) no Fórum Sobre Fé e Ciência acerda das evidências da existência de Deus, naquele que ficou conhecido como um dos mais memoráveis debates apologéticos da contemporaneidade. Várias questões são abordadas e, apesar das investidas e da ousadia do dr. Atkins, que chegou a assumir o ônus da prova da inexistência de Deus, percebe-se, através da brilhante participação do dr. Craig, como um apologeta deve proceder em qualquer debate. Uma verdadeira aula para os que se interessam pelo assunto!


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9


"...Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós...". Primeira Carta de Pedro, 3:15.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Unknown disse...

Te acrescentei recentemente na lista de leitura do meu blog, e tive a curiosidade de pesquisar as suas mais antigas postagens sobre diferentes assuntos, e me senti feliz pois você como eu somos completamente contra o relativismo dentro de nossas igrejas, o ecumenismo as heresias que diariamente são acrescidas no nosso meio. Fiquei feliz também, porque você é da mesma igreja que eu, a Noiva do Cordeiro.

Ofertas Exclusivas!!!!