Ontem, sexta-feira, foi preso pela polícia, em Goiânia, o Pr. Enoque Lima. De acordo com o Dr. Zenóbio Fonseca, advogado evangélico que está mantendo contato com a família do pastor, a prisão foi feita de forma ilegal. O Dr. Zenóbio diz: “O Pastor Enoque é um homem correto, honrado e a sua prisão tem correlação direta com a denúncia que ele fez sobre o reverendo Moon e o Bispo Manoel Ferreira. O pastor Enoque é membro da Assembléia de Deus e está sofrendo perseguição religiosa, ataque contra a sua liberdade de expressão e informação garantida pela Constituição Federal”.
Continuando, o Dr. Zenóbio explica: “Pelas informações que recebi de uma fonte familiar do pastor, ele encontra-se preso na delegacia de Goiânia, está sendo assistido por advogado cristão, recebendo centenas de apoios via contato telefônico para sua família. A imprensa local está cobrindo esta violência contra o pastor”.
O caso se torna gravíssimo porque a vítima é um pastor humilde, enquanto que os agressores são poderosos e têm ligações políticas poderosas. O Bispo Manoel Ferreira é o coordenador oficial da campanha de Dilma Rousseff para os evangélicos. No fim, o Dr. Zenóbio dá o alerta: “Solicito a todas as pessoas que divulguem esta informação sobre a perseguição e prisão do Pastor Enoque. Hoje é o Pastor Enoque. Amanhã poderá ser você ou alguém de sua família”.
Nos links abaixo, você poderá assistir aos vídeos do Pr. Enoque denunciando o Bispo Manoel Ferreira:
Fonte: Julio Severo
NOTA: Estas indubitáveis ligações entre o Bp. Manoel Ferreira (Assembléia de Deus) e o Rev. Moon (apóstata, da Ig. da Unificação) constituem-se em um dos maiores engodos para o meio evangélico brasileiro, em todos os tempos. Desmascarado por provas inconstestáveis, agora, pelo que o Julio denuncia, a retaliação da cúpula da Ass. de Deus contra o Pr. Enoque foi violenta, desleal, sórdida. Oremos, irmãos, para que o Senhor Jesus traga às claras tudo que estiver nas trevas, toda a "árvore que está em nosso meio, mas que Ele não plantou". O povo de Deus está sendo esmagado pela hipocrisia de homens que se avultam como seus líderes mas que, como tem sido revelado, seu único compromisso não é com Deus ou com o seu povo, mas com seus próprios interesses.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Um comentário:
lamento que o "todo poderoso" e Manoel Ferreira, que outrora fora pastor, haja de forma a dar escandalos. Nas bastasse tornar-se acompanhante de gente herege, guerrilheira e de posicoes pro morte, sendo "politico" e nao mais pastor (um dia deve ter sido, mas deve fazer muito, muito tempo). Politico que cassa quem lhe e contrario...lastima. Com a palavra, a tal Convencao do Madureira
Postar um comentário