Pesquisar no blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Documentário: "OVNIS - Presença Sombria" (VÍDEOS)

DA SÉRIE CAÇADORES DE OVNIS, O DOCUMENTÁRIO: OVNIS - PRESENÇA SOMBRIA

Muitos dos avistamentos e alguns supostos encontros mais "imediatos" com OVNIS são relatados, pelas testemunhas que os vivenciaram, com uma experiência que é pouco estudada até pelos chamados ufólogos: a sensação de uma "presença sombria", um medo ou pânico que provém, algumas vezes, segundo relatos, da revelação de que os OVNIS não são aquilo que parecem, à primeira vista. São relatos estranhos, curiosos que têm chamado à atenção de estudiosos, psicólogos, antropólogos, teólogos, físicos do mundo inteiro, principalmente por causa da veracidade com que as testemunhas defendem aquilo que julgam ter sido um real encontro com entidades não terrestres.

Teorias mais recentes evocam a idéia de que os tais extraterrestres poderiam até vir de "regiões interdimensionais", ou trocando em miúdos, "outras dimensões ou dimensões entre as dimensões". Especulações à parte, o fato é que tais relatos assemelham-se, e muito, àqueles de pessoas que tiveram experiências fantasmagóricas ou demoníacas e que asseveram que as mesmas foram reais e não mero produto de uma mente cansada ou temerosa, em alguma circunstância. Uma coisa é certa: está havendo algo com cada vez mais pessoas ao redor do mundo, testemunhas confiáveis, idôneas que, ao que tudo indica, não estão mentindo. O que é que tem acontecido, finalmente? Histeria coletiva? Em que consiste realmente o "fenômeno OVNI"?

"Caçadores de OVNIS" é uma série veiculada no canal The History Channel que tem como protagonista uma equipe formada, nesta última temporada, por dois ufologistas, Pat e Bill, e um engenheiro mecânico, o Kevin - que é extremamente cético em relação a "naves e seres de outros planetas" -, os quais terão a missão de investigar a origem da cada vez mais corriqueira "presença sombria" que tem acompanhado o relato de muitos aqueles que afirmam ter tido experiências com OVNIS.


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!